Pular para o conteúdo

LookBook: Colete Jeans

fevereiro 27, 2010

Olá meninasssss

Hoje tem momento aparecida ops meu look rs. Adoro coletes, acho que da um UP nos looks esse é tipo anos 80 e comprei na Renner na epoca do Natal e ameii ele fecha com ziper e tem uns detalhes detonadinhos no jeans, apesar de prefirir jeans mais escuro gostei do tom dele. Usei o look semana passada para ir no cinema.

Bom findii

Joka

37 Comentários leave one →
  1. fevereiro 27, 2010 1:15 am

    Aiiiii ameiiiiii to a procura do colete perfeito menina! Nao encontro! Vc sempre linda neh Jooooo! Parabens gata!

  2. fevereiro 27, 2010 1:45 am

    Adoreei o colete, preciso de um!!

    Beeijos

  3. Ligia permalink
    fevereiro 27, 2010 11:55 am

    conheço esse look! hahahaha lindaaaa

  4. Jade Giovannini permalink
    fevereiro 27, 2010 4:42 pm

    Ai que lindo, amei o colete jeans e a saia.
    Tá linda, bjss
    http://freshbeautytrendy.wordpress.com/

  5. fevereiro 27, 2010 6:28 pm

    Oii Joyce!!
    Adorei o seu post sobre colete, e seu look ficou lindo!!!
    Tenho um colete jeans branco, e um de tecido preto e já estou louca para ter um jeans mesmo normal!
    Beijos

  6. fevereiro 27, 2010 8:21 pm

    Jô adorei o look! Tô precisando de um colete assim, acho um charme 😉
    beijinhos

  7. fevereiro 27, 2010 11:44 pm

    Official Fashion Blog – Of selected!
    (http://officialfashionblog.blogspot.com)

    Queridona, dentre vários blogs que acompanho diáriamente, selecionei o seu para que participe da comunidade “Official Fashion Blog”. Onde apenas blogs selecionados criteriosamente farão parte.

    Me envie um email para que possa lhe mandar o selo oficial.
    Como embaixadora, você poderá selecionar apenas um único blog que julga merecedor de receber o selo, assim como o seu.

    Lembre-se que esta comunidade foi criada para selecionar os melhores blogs da categoria de moda e futuramente premiar os participantes.

    Envie email solicitando selo e informações da comunidade para:
    contato@talitaribeiro.com.br

    Beijocas amor!

  8. fevereiro 27, 2010 11:45 pm

    Aaaah te add no UÓkut também o querida? Beijoconas xuxu.

  9. fevereiro 28, 2010 2:16 am

    Adoroooo colete, é uma peça que vicia!! hahahahahahah

    Joyce, tá rolando sorteio de esmaltes Hits lá no blog, passa lá!
    beijoooooo

  10. m6th permalink
    fevereiro 28, 2010 8:55 am

    Que graça, adoro colete.
    http://www.helloliz.net

  11. fevereiro 28, 2010 12:12 pm

    Eu to aprocura de um corlete! O é seu é lindo!
    Bjs!

  12. fevereiro 28, 2010 12:52 pm

    O look tá lindo! Amey o colete!

  13. março 1, 2010 8:07 am

    UAU! Muito lindaaaa! Adorei o colete, alias adorei o look todo!!!

    Beijos

  14. março 1, 2010 11:19 am

    Eii!! tô adorando seu blog!! vi que completou um mês de blogueira a pouco tempo e eu também tô começando agora!! vai lá dá uma forcinha e me conta o que achou! adorei o colete, mas mais ainda a sapatilha!! beijos

  15. março 1, 2010 11:30 am

    Sou apaixonada por coletes, acho que dao um up em producoes mais basicas, esse seu esta lindo, adorei a forma como voce usou 😀
    Obrigada pelo comentario, pois e… eu amei aquela calca, tenho uma certa dificuldade em encontrar calcas legais por aqui.

    Beijos

    • março 1, 2010 6:29 pm

      Obrigada Rquel, tb acho q da um up. amooo.
      ela é lindo, quero uma assim, vi uma parecida na zara, mas nao consegui experimentar pq tava mtu calor, acho q agora ja dá pq em sp já esfriou.
      beijosss

  16. março 1, 2010 11:59 am

    Adorei o colete!! E essa saia tá linda também! Beijo

  17. março 1, 2010 1:15 pm

    Ficou lindo com a sainha! Achei fofo!

  18. março 1, 2010 1:26 pm

    Sabe como eu gosto de coletes, hein???
    adorei sua produção, tá linda demais.
    beijos querida

  19. março 1, 2010 7:17 pm

    Colete é a minha paixão, é só colocar no look que dá outra cara!
    Beijos

Deixe um comentário