Skip to content

Look: Camilla Belle

março 1, 2010

Olá meninasss

Ontem Camilla Belle esteve ontem a noite no cocktail promovido pela Audi no Cecconi’s Restaurant em West Hollywood-CA, em comemoração do Oscar. A Camilla estava com um vestido de plumas branco lindo que eu amei. Ah , vocês sabiam que a mãe da Camilla é Brasileira e ela fala português ?

Vejam o Look :

Lindo, eu quero e vocês?
PS: A cerimônia do Oscar será no proximo domingo (7 de março). Não percam
Beijos Joyce
27 Comentários leave one →
  1. março 1, 2010 6:06 pm

    A Camilla é linda, e eu adoro plumas.. mas sabe que eu tenho um pouco de receio com pluma no branco total? Não sei, acho arriscado, me passa uma vibe meio Bjork naquele Oscar vestida de cisne…

    e que bom que você gostou do post, esses cursos de moda são uma mão na roda pra quem pretende seguir na área, ou mesmo por vontade de aprender mais. Eu estudo Publicidade na Cásper Líbero, e pretendo fazer uma pós em moda ano que vem 😀

    beijos!

    • março 2, 2010 10:08 pm

      hauhauha pode crer lembrei dela , mas essa não tem um pato no pescoço. hahaha
      eu vou fazer tb hehehhe
      beijos

  2. março 1, 2010 7:23 pm

    Eu acho a Camilla muito linda!
    O look tá maravilhoso e a sandália é uma coisa de outro mundo, fala sério!
    Beijos

  3. março 1, 2010 8:54 pm

    Menina, fiquei APAIXONADA por esse vestido! Mostrei pra uma amiga ela cortou meu barato, dizendo que parecia um tapete haha, shorey!
    É lindo, a Camilla tem tipo de phyna né? ADORO! hihi
    beijão

  4. março 1, 2010 9:36 pm

    Camilla Belle é linda e ultimamente só tem arrasado no tapete vermelho! Bjo

  5. março 1, 2010 9:52 pm

    muito liiiinda!
    E se nós, meras mortais, resolvemos usar um desses pra uma ocasião chique? vão nos chamar de galinha, pato, periquito e tudo mais.
    But, quem liga??? hauauahua

  6. Geysanni permalink
    março 1, 2010 9:59 pm

    ta lindo o blog, eu leio sempre n postei antes pq eu so muito preguicosa *-* …agora esse vestido da camilla belle e lindo, mas o sapato PIREI nesse louboutin!!!

  7. jeskchan permalink
    março 1, 2010 10:14 pm

    Aaiin adorei esse vestido de penas! ashuiahsdiuahs
    Muito fofa, mas tem que saber usar pra não ficar parecendo uma franga despenando! auhsduihasdua
    Beijos

    – bombandohorrores.wordpress.com

  8. março 1, 2010 10:15 pm

    Gosto de plumas em detalhes! Me sentiria uma avestruz num vestido desses 😀

  9. março 1, 2010 10:59 pm

    Meuuu que lindo esse vestido!
    E essa Camilla Belle, parece que cada vez que eu vejo ela, ela tá mais velha! Queisso? Chá de bambu? Pára, menina!
    Eu vi outro dia aquele filme “Quando um estranho chama” que ela tava mor teen e agora com essa pose de mulherão…bah! hauehaue

    Um beijo!!

  10. março 2, 2010 12:03 am

    ameeeeeeiiiiiiii o vestidooo! lindo demais!

  11. março 2, 2010 1:05 am

    Quem pode usa um Louboutin!!!!!
    Meu #sonho!
    Beijos
    Jo
    http://www.f-utilidades.com

  12. março 2, 2010 2:18 am

    Nossa ficou perfeito!!! ela e mt eleganteee

  13. março 2, 2010 8:37 pm

    O SAPATO!!!!! :O sem comentarios!!! 🙂

  14. Luiza Torres permalink
    março 3, 2010 2:20 pm

    Joyceeee,que lindo esse look da Camilla,néaaam?Muito phyna mesmo!Como carol disse, vai a gente usar isso!Ninguém vai entender!ahahaha
    Mas bem que eu queria!rs

    Adorei teu blog!Vim retribuir a visita e amei!=]
    beiiijo,sucesso!=]

  15. Carol permalink
    março 3, 2010 8:55 pm

    No tapete vermelho pode tudo né?! 😀
    Achei lindo porém, iria ser uma raridade eu usar um desses
    além doque muitos iriam dizer que o vestido é um clone
    daquele em que aparece no filme “As branquelas” =/
    hahahaha
    Mas como algumas disseram eu tbm adoraria usá-lo hihi
    beeijoo

    http://www.coralineblooms.wordpress.com

Deixe um comentário

