Skip to content

Saia Longa

novembro 5, 2010

Oiiiii….

Saia longa vem com tudo nesse verão 2011, o look fica lindo e é super fresquinho e comportável. Não tenha medo de ficar over , veja os looks lindo que separei para vocês, cada um no seu estilo. A combinação perfeita para mim é saia longa, cinto, regata basica e rasteirinha. Vou fazer uma de renda parecida com essa que a Lalá Noleto está usando, mas quem quiser comprar tem na Costume  .

Todos esses eu amei e usaria todo dia .

E vocês vão aderir ???

Beijos Joka

4 Comentários leave one →
  1. Bruna permalink
    novembro 5, 2010 11:10 am

    Adooorrrro, eu vou!

  2. Marianna permalink
    novembro 5, 2010 1:43 pm

    Acho lindo! Mas não combina comigo… sou novinha então acho que ficaria over, e mais mulherão esse tipo de saia, sou adolescente, prefiro o mini comprimento! rsrs
    bejio!!!

  3. soudondoca permalink
    novembro 6, 2010 9:52 pm

    Acho lindo! Mas em mim não combina, pra mim fica melhor em mulheres altas hheehe.
    Bjus

  4. Marianna permalink
    novembro 9, 2010 2:42 pm

    Joka, vc sumiu? haha Beijinhos e voltaaa!!! 🙂

Deixe um comentário

