Skip to content

Dica: Santa Lolla Outlet

outubro 28, 2010

 Hoje tem dica boa !

Eu adoro uma liquida, outlet , bazar , qualquer coisa que compre coisas legais e por um precinho bom. Conheci esses dias o Outlet da Santa Lolla que fica perto de onde trabalho e adorei, tem muita coisa linda das coleções passadas e tudo novinho (tem outlet que só tem coisa velha, suja). Eu recomendo uma visita.

Endereço :

R. Alcides Lourenço da Rocha, 184, Brooklin Novo, SP, tel. 11 5506-7001.

Horário de Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h e aos sábados, das 9h às 18h.

Comentei sobre o dia que fui no meu twitter  e olha os meus escolhidos !

Logo tem looks usando meus novos queridinhos.

Beijos Joka

13 Comentários leave one →
  1. Dona Matilda permalink
    outubro 28, 2010 9:29 am

    Acho os outlets uma oootima opção.. as tendências mudam tão rapido.. que vc encontra muito mais facil.. e com oootimos preços!
    Adoreii a sandalia caramelo!

    Bjao

  2. Marianna permalink
    outubro 28, 2010 12:32 pm

    Lindos, amei o marronzinho abotinado!! tem posts novos no meu blog, da uma passadinha, beijos!!

  3. outubro 28, 2010 10:55 pm

    Lindos lindos, pena que é em sampa..
    se nao ia te copiar haha

    um beeijo

  4. outubro 29, 2010 11:22 am

    Adorei as escolhas! Postei sobre os esmaltes da Santa Lolla essa semana lá no blog, mas nem consegui ir na loja ainda!

    Beijos

  5. outubro 31, 2010 6:39 pm

    Nossa, que bacana! Fiquei louca pra ir la! Pertinho de casaaa!

  6. outubro 31, 2010 9:05 pm

    Que lindos, Joka! Super quero que você me leve lá.
    Beijos, Carol P.

  7. outubro 31, 2010 9:17 pm

    Os dois tão lindos *-*

    http://www.teliganadica.wordpress.com

  8. novembro 2, 2010 10:48 am

    favor levar as amigas ein????????? vamos marcar????????AMEI os 2!

  9. novembro 3, 2010 1:16 am

    Adorei a dica..
    Pena que não tem aqui em Recife!!
    Beijos

  10. Andresa permalink
    novembro 5, 2010 8:17 am

    Você não atualiza mais esse blog, KD as novidades de verão….

    bjo

Trackbacks

  1. Tweets that mention Dica: Santa Lolla Outlet « | Styles Diary | Joyce Silva -- Topsy.com

Deixe um comentário

