Skip to content

Calças Coloridas

outubro 23, 2010

Lembram desse meu desejo, pois é mais depois que o Restart trouxe as calças coloridas, não só as calças mas também, blusas, tênis, óculos tudo junto e misturado, acabei desistindo .

Fui na C&A esses dias e eles montaram dois looks fofos todos coloridos e adorei e voltei a pensar nas calças coloridas , procurei alguns looks usáveis para ajudar quem também está com essa idéia e analisando os looks da para perceber que o resto do look deve ser em tons neutros (preto, cinza, nude), e nos pés botas cano alto, open boots e scarpins.

Vamos aos looks.

Nesse look com calça salmão, ficaria melhor com um clog, não cortei da rasteirinha .

Acho que assim da para usar calças coloridas e não parecer fã do Restart, cine e afins.

 

Beijos Joka

9 Comentários leave one →
  1. outubro 24, 2010 12:01 am

    Eu pre-ci-so de uma verde! Acho o must have da lindeza! E ó, confessar no seus comments que eu gosto de Restart e acho os meninos umas fofuras, mas prometo que uso cores com coerencia tá? Pq eles zoam o barraco! hahahaha

    beijokaaas!

  2. outubro 24, 2010 10:28 am

    Ameeeei o último look, com a calça de couro vermelha! Lindo e confortável!
    E esse último da C&A super me convenceu. Ótimo post Joka.
    Beijos, Carol P.

  3. Marianna permalink
    outubro 24, 2010 11:46 am

    Tambem achei… TIpo nao quero parecer essas menininhas viciadas nessas bandinhas, entao, desse jeito fica fofo, sem parecer riduculo…
    Beijo, tem post novo! rsrs

  4. outubro 24, 2010 3:03 pm

    eu uso roxas, azuis escuras e cinza 🙂

  5. outubro 25, 2010 8:51 pm

    Ai, Joka, acho q ainda não tenho uma opnião sobre elas, kkkkkkkk, nos looks q vc mostrou eu gostei mas confesso q não me imagino com uma sem me lembrar do Restart e bandas afim… kkkkkkk
    beijoooooooooo

  6. outubro 26, 2010 11:55 am

    Gosto mto da vermelha e da azul, só usaria essas, super lindas!!

    http://www.teliganadica.wordpress.com

  7. outubro 26, 2010 3:26 pm

    Definitivamente está ai uma moda que eu jamais usaria! Não que eu ache feio, mas não é minha cara =)

    Te espero na sexta babe!!!

Trackbacks

  1. Tweets that mention Calças Coloridas « | Styles Diary | Joyce Silva -- Topsy.com

Deixe um comentário

