Skip to content

Lookbook: Vestido Floral

outubro 14, 2010

Oiii Meninas, sabe quando você está doida para usar um vestido mas o tempo não colabora ? Isso aconteceu comigo e a melhor forma para resolver esse problema é só usar com meia-calça e uma jaqueta, cardigã, camisa. Olhem como usei esse vestido de verão no fds que estava frio !!! Gente já é Primavera, onde está o calor???

Vestido: Dona Florinda \Blusa: Sem marca \  Sapatilha: Renner\ Cinto: Jorge Alex

Meninas vocês acham essa foto muito ruim? eu gosto assim sem flash, pois estou muito branca e com flash parece um fantasma .

Beijos Joka

11 Comentários leave one →
  1. Marianna permalink
    outubro 14, 2010 2:04 pm

    Adorei o look, so achei o cinto meio desnecessário… rsrs
    Enfim, que coincidência!! eu to fazendo um post no meu blog sobre estampas e liberty e vc com esse look fofo! Vou por link do look no post, beijo!! Amei, rsrs (:

  2. Marianna permalink
    outubro 14, 2010 2:05 pm

    Tipo amei essa sapatilha… Nao creio que seja da Renner, essas fast fashions cada vez mais fashions…. –‘ rsrs beijos eu fui a primeira a comentar!!!

  3. outubro 14, 2010 4:25 pm

    Ai, Joka!
    Pura verdade o que você disse! Esse tempo não está colaborando!
    Eu tô doida pra usar as peças novinhas que comprei (saias floridas, vestidos…) e só faz frio! Cadê o tempinho gostoso da primavera?!

    Temos que improvisar, né?! Ficou linda!

    Beijocas!

  4. Andresa permalink
    outubro 14, 2010 5:15 pm

    o vestido com meia ficou otimo, vou usar o meuuuuuuuuuuuuuuuu…iup,iup,iup…..

  5. Andresa permalink
    outubro 14, 2010 5:17 pm

    Pq minha fot <<<<<<<<<<<<<<<<< sai sempre com essa cara feia????????????

  6. outubro 14, 2010 9:45 pm

    Tá linda nesse vestidinho! Aqui até que tá quente, hoje que resolveu fazer um friozinho!
    Bjoss

  7. outubro 15, 2010 1:13 am

    Também adoraria saber onde está a primavera??? Que tempinho chato 😦
    O look ficou uma graça principalmente pq o fundo da estampa é escura então ficou otimo com meia e cardigans perfeito para essa nossa primavera friorenta!!!!
    beijooooooooo

  8. outubro 15, 2010 1:42 pm

    ta linda!!

Trackbacks

  1. Tweets that mention Lookbook: Vestido Floral « | Styles Diary | Joyce Silva -- Topsy.com
  2. Como Usar: Estampa Floral! « Fashionisando

Deixe um comentário

