Skip to content

Esmalte da Semana: Dourado Metálico

outubro 13, 2010

Comprei esse esmalte junto com o Prateado Metálico, mas ainda não tinha usado, como estava sem opções novas essa semana resolvi testar e ameiii, passei dias camadas e ficou com a cor que eu queria. Ah eu queria um ouro velho, alguem sabe alguma opção? Será que tem alguma misturinha? #Help

 

Estou amando que cada vez mais temos cores lindas de marcas Brasileiras.

Beijos e uma ótima semana curta para vocês.

Joka

 

8 Comentários leave one →
  1. outubro 13, 2010 10:42 am

    Eu adoro esses esmaltes prateados e dourados! Queria aqueles Impala Cromo, mas nunca encontrei para comprar.

  2. outubro 13, 2010 12:00 pm

    Adorei a cor, ficou lindo, alegre e ao mesmo tempo discreto.

    Adorei seu blog.
    Bjoss
    Mel

  3. Marianna permalink
    outubro 13, 2010 2:28 pm

    Vou ser sincera, ai, eu nao gostei muito nao… Nao curto dourados e afins… Mas espero que eu seja a unica a dizer que nao gostou…
    Beijos!! 😛

  4. outubro 13, 2010 3:23 pm

    Vou ser sincera, não pensei que o dourado – nem o prateado – ficasse tão lindo… amei! Mesmo não gostando de esmaltes cintilantes, acho que vou me render! rs

  5. soudondoca permalink
    outubro 13, 2010 4:30 pm

    Achooo lindo mais não sei se usaria no dia a dia mais se fosse pra uma balada com certeza…esses esmaltes me faz pensar só em uma pessoa rsrs tem a cara da cantora Firgie.

    Bjus San

  6. outubro 14, 2010 8:43 am

    Tenho o prateado e o dourado.
    Mas ainda não usei nenhum.
    Me inspirei agora!!
    Beijos ;*

  7. outubro 14, 2010 5:56 pm

    Lindoooo esse dourado! To super atras de um conm um look mais “plastificado”, sabe?

Deixe um comentário

