Skip to content

Barbies do Ellis Island Immigration Museum

outubro 10, 2010

O dia das crianças está chegando e lembrei de um post que estou para fazer a um tempo, logo entrou super no tema. Afinal quando eramos kids (pelo menos eu) amava brincar com barbies e amava as roupas delas, querias todas grandes para eu usar.Acho que foi meu primeiro contato com a moda pois adora produzi-las !

Quando minha irmã viajou pedi para tirar umas fotos de vitrines em NY, mas ela esqueceu , buttt lembrou de registrar as barbies fofas no Ellis Island Immigration Museum, caminho para ir para Estatua da Libertade. Como o Museu é da Imigração  tem barbies vestidas de várias nações.

Viram nosso Brasil está representado pelo  Carnaval, a que eu achei mais linda foi a da França, e vcs?

Fofas né?? dá até voltade de brincar .

Beijos Joka

7 Comentários leave one →
  1. outubro 10, 2010 12:51 am

    Super lindas!
    As mais bonitas são a da Espanha, a Estátua da Liberdade e a do Egito!
    Mas na real eu queria todaaaas! huahua

    Adorei esse post!
    ;*

  2. outubro 10, 2010 4:37 pm

    Sou apaixonada por barbie até hJ!

    http://a3clube.wordpress.com/

  3. outubro 11, 2010 12:28 am

    Amo barbies…tenho algumas, até hj….

  4. outubro 11, 2010 1:01 am

    AMO Barbies. teve exposição ha 1 ano atrás ou mais no cidade jardim e eu fui……..eu pirei, meu namo me achou louca aquele dia eu acho rsrsrs….

  5. Marianna permalink
    outubro 11, 2010 10:02 am

    Own… amo barbies, mas já não brinco mais… Tenho uma coleção enooorme e achei elas muito fofas… Mas não entendi os EUA… boiei geral rsrs
    Beijo! ps. comenta no meu blog 😛

  6. regatabranca permalink
    outubro 11, 2010 7:11 pm

    Adoreiii!
    Era doidaaa por barbie!!

    Bjsss

Trackbacks

  1. Tweets that mention Barbies do Ellis Island Immigration Museum « | Styles Diary | Joyce Silva -- Topsy.com

Deixe um comentário

