Skip to content

Lookbook: Cinza e Floral

outubro 3, 2010

Fim de semana chega e eu não quero ver calça e sapato fechado na minha frente.Como o tempo estava nem frio nem calor, usei esse look meia estação para ir em um churras . Amei a combinação de cinzas , com saia floral.

Saia: Costume \ Cardigã : Zara \ T-shirt : Victoria’s Secret \ Gladiadora : Aldo

Sorry meninas por postar pouco esses dias.

Beijos Joka

20 Comentários leave one →
  1. Marianna permalink
    outubro 3, 2010 7:37 pm

    Amei o look! Bem meia-estação…
    Beijos! comenta no blog! rsrs
    (:

  2. outubro 3, 2010 7:53 pm

    Amei o seu look, mas principalmente seu cardigã! *_* Estou louca atrás de um e esse seu é perfeito! Revirei a Zara, mas não encontrei, quer dizer até vi um azul bonito, mas ele era tão fininho e custava mais de 100 reais, achei muito caro por ser transparente (de tão fino que era)…

  3. outubro 3, 2010 9:24 pm

    Ameeei a saia e a combinação de cinza, perfeita!!

    Beeijoos

  4. outubro 3, 2010 9:57 pm

    Tava liiiiiiiiiinda, e esse cabelo tá um lusho! Hehehehe.
    Amei a saia floral com cinza. Já vou me inspirar.
    Beijo, Joka!

    Carol P.

  5. outubro 3, 2010 10:56 pm

    Amei o look, muito fofo! 😀
    Adoro cinza!
    Beijos

  6. outubro 4, 2010 9:51 am

    Ficou linda! Gostei mto do look! adoro cinza, acho super digno!

    http://www.teliganadica.wordpress.com

  7. outubro 4, 2010 12:03 pm

    Amigha, tá gatonaaa!!! Ameiii demais o look! Quero esse cardigã pra mim!
    Saudadona!
    Beijos!

  8. outubro 4, 2010 2:25 pm

    Adoreei! Adoro cinza, e ficou mto cute o match de floral print na saia com o cardigan e a t-shirt podrinha ❤

  9. Dona Matilda permalink
    outubro 4, 2010 4:27 pm

    Ameii o look!!
    Essa saia da costume é lindaa.. adoro as peças de la!

    Bjaoo

  10. outubro 4, 2010 5:25 pm

    Eu NUUUUNCA acho um cardigã compridinho assim pra mim :(((
    tá linda Jokaaaa.
    Saudade tbbb
    =*

  11. outubro 4, 2010 9:24 pm

    Adorei o mix de acessórios, sou fascinada por acessórios! adorei o look todo Bjus

  12. outubro 4, 2010 9:33 pm

    amei o look!!! ficou lindo, adoro essa cor cinza.
    Bjusss

  13. outubro 5, 2010 4:10 pm

    Adoreiii o look, ficou linda.
    Kisses

  14. soudondoca permalink
    outubro 5, 2010 5:32 pm

    Ameiii o Look arrasou

    Bjuss San =)

  15. outubro 6, 2010 8:57 am

    Oi Joka,
    Fazia um tempinho que eu não entrava aqui né…
    Ficou lindo o look.. eu adorei!! Vc arrasou nos acessorios, e eu continuo amando o seu corte de cabelo!! Hehehe
    Beijos

  16. outubro 6, 2010 2:19 pm

    Oi Joyce! Adorei seu blog! E fato que vou procurar minha Birkin na Renner! hahahah
    Beijos

    http://umbrinconopalheiro.wordpress.com

  17. outubro 7, 2010 10:27 am

    arrasou no look!
    Eu tô doida por uma sandália dessas!!!

  18. outubro 7, 2010 10:35 pm

    Adoro cinza e ameeei essa saia floral!! Lindo o look! 🙂

    beijoooooooo

Trackbacks

  1. Tweets that mention Lookbook: Cinza e Floral « | Styles Diary | Joyce Silva -- Topsy.com

Deixe um comentário

