Skip to content

Bolsas Inspired na Renner

setembro 22, 2010

Oiii Queridas!!

Fazendo aquele passeio semanal no shopping em busca de achados  que por sinal não achei, vi essas bolsas na Renner e para quem gosta dos modelos #FikaaDika, bolsas no  modelo Birkin e Coco Cocoon, a birkin além das cores que tirei foto tinha preta e são de couro tipo de crocodilo eu acho  rsrsrs.  Coco coocoon só tinha essa cor e sorry esqueci o preço mas não passa de R$ 100,00 .

 

Para quem perguntou meu Aniversário é dia 26 de Setembro : D

beijos joka

18 Comentários leave one →
  1. setembro 22, 2010 2:41 pm

    Menina vou ir correndo pra Renner daqui pra ver se ainda acho.

    Bjs
    =]

  2. setembro 22, 2010 2:49 pm

    Morriiiii!! A Birkin é ótema, o preço então.. rs

  3. setembro 22, 2010 3:46 pm

    Adoreeei a Birkin, lindaaaa!!!
    Vou lá no final de semana e ver se acho uma..

    Beeijos

  4. setembro 22, 2010 4:24 pm

    é sintético babe, couro mesmo sairia super caro. eu já vi pessoalmente e nao curti muito, mas é uma ótima opção pelo preço, que compensa!

  5. setembro 22, 2010 8:42 pm

    Eu desejava muito pelo dia em que alguma marca fizesse uma Birkin inspired porque sou simplesmente apaixonada por esse modelo! Quando vi a notícia saí correndo, não encontrei e continuei procurando. Comprei a preta, mas era a última… AMEI!

  6. setembro 22, 2010 9:35 pm

    Jooooka, to chocada!E o preço até que tá legalzinho, né? Gostchei!ahahha

    A cocoon inspired podia ter a alça de outra cor, né? Ia ficar melhor!

    beiijo, amei o post!;]

  7. meninabr04 permalink
    setembro 22, 2010 10:07 pm

    nao achei lá aquelas coisas, mas sao bonitas, teria a segunda sem problema nenhum =))
    Beijo flor

  8. setembro 22, 2010 10:12 pm

    showwww a birkin…

    a coco eu não curti mto pq na real nao achei ela mto legal nem da chanel rsrsr

    bjsssssssssss

  9. setembro 22, 2010 11:13 pm

    Gostei muito da segunda e da terceira!!! Ainda bem que existem essas inspireds para salvar nosso querido dinheirinho hahaha

    http://www.teliganadica.wordpress.com

  10. setembro 23, 2010 9:42 am

    Tô louca por uma Birkin! Mas , poxa, aqui não tem Renner, vocês me matam com esses achadinhos de lá ;S
    Beijos

  11. Estilos Conectados permalink
    setembro 23, 2010 11:43 am

    Ai pelamordedeus, eu preciso de uma dessas. Meu anievrsário é 11/10 fikdik

  12. Marianna permalink
    setembro 23, 2010 3:38 pm

    nossa, é bem parecido com a original da birkin e pelo preço vale muito a pena comprar. Eu acho meio adulto, mas são lindas. A Alexa Murberry é linda, podia ter tb né? rsrs
    beijo!

  13. setembro 23, 2010 3:41 pm

    Os dois modelos são muito lindos, mas eu escolheria a Birkin!
    Beijos ;**

  14. setembro 23, 2010 9:27 pm

    Adorei as bolsas, vou procurar em uma cidade pertinho da minha que tem loja da renner..
    Bjuss

  15. setembro 23, 2010 9:39 pm

    amei a birkin a coco nao gostei, mas aqui em brasilia ainda nao tem. ;//
    amei o blog

    stella
    http://efeitodiamante.wordpress.com/

  16. regatabranca permalink
    setembro 24, 2010 9:04 am

    Nossa! A Renner ta bem agilizadinha, ne?
    Adorei o post!!!

    Bjsss

  17. setembro 24, 2010 10:07 am

    gente… que isso?
    que otimo… super replicas hein?
    tendencia na renner com certeza!!

  18. setembro 26, 2010 7:07 pm

    Parabéns, flor! Tudo de bom! Beijos

Deixe um comentário

