Skip to content

BIG POÁ

setembro 17, 2010

Oiiiii  Meninas !!!

Nosso querido poá pequinininho nas meia-calças, blusas, shorts, já estamos acostumadas, mas me chamou muita atenção quando vi os looks das Blogueiras na gringa com looks com Big Poás  (gente tem um nome especial para isso? tipo inventei aqui rs) , fiz uma pesquisinha super fast em sites também gringos para conferir se está mesmo bombando, e não é que achei algumas peças.

O que vocês acham???  Trendy??

Tenho minhas duvidas mas acho super divertido !

beijos Joka !!!

7 Comentários leave one →
  1. setembro 17, 2010 12:53 am

    Também fico em dúvidas… Na meia-calça ainda prefiro o poá mais delicadinho. O vestido azul achei bonito, na camiseta com poá gigante não gostei e o resto é como disse: divertido. Hehehe

  2. setembro 17, 2010 2:16 am

    Achei fofo o vestido da Cherry Blossom Girl e o look da Forever, com poás grandes mas nem tanto.
    Será que essa tendência pega?
    Beijos, Carol P.

  3. regatabranca permalink
    setembro 17, 2010 6:26 am

    Eu adorooo!
    Tenho uma camiseta assim, já postei dois looks com ela!
    Acho super divertido msm! 😉

    Bjsss

  4. Marianna permalink
    setembro 17, 2010 2:41 pm

    Acho bem pin-up, mas acho meio estio de senhorinha, não usaria. Prefiro as bolinhas pequenininhas, sabe?! rsrs
    ps. comenta no blog. (:

  5. setembro 17, 2010 6:17 pm

    eu gosto quando a bolinha é menorzinha.. se for muito grande parece a Minnie.. ehehe
    beijos
    Sophia

  6. setembro 17, 2010 10:08 pm

    Gosto de poás maiores no máááximo do tamanho do vestido do the Cherry Blossom Girl..Mas ainda prefiro os pequenininhos!

    Beeeijos

  7. setembro 18, 2010 8:17 pm

    Bolinhas, bolinhas, bolinhas, we love them! haha

Deixe um comentário

