Skip to content

Lookbook: new hair new attitude

setembro 14, 2010

Oiiii, depois de muito desejar e querer cortar o cabelo faltava coragem CORTEIIIII e AMEI por enquanto , quem me segue no Twitter já viu como ficou.  Eu considero mudar o corte ou cor do cabelo como ‘nova fase’  heheheh doida  .Sábado melhorou o tempo e sai assim, e adoro não adianta, shorts com bota de cano médio podem achar old fashion mas amo, usei junto com minha t-shirt segunda pele de caveira, e camisa xadrez, look Azul .

Gostaram????

T-shit: Victoria’s secret \ Short: Forever 21 \ Camisa: Polo Play \ Bota: Jorge Alex

Beijos Joka

23 Comentários leave one →
  1. setembro 14, 2010 5:28 pm

    AMEI o look!
    botinha perfeita!

    ;*

  2. setembro 14, 2010 5:31 pm

    Achei foooooooofa! Seu cabelo ficou uma gracinha e essa T-shirt é linda demais!
    Beijos, Carol P.

  3. setembro 14, 2010 6:15 pm

    Jokaaaaaaaaaaaa
    amei o cabelooo!!! Fiquei com peninha dos teus cachinhos lindos, mas ficou ótimo esse corte em vc.
    E o look? tá lindão. Acho um charme shortinho com bota assim. Arrasou.
    =**

  4. setembro 14, 2010 6:16 pm

    aaameeeeei!
    ta tendo sorteio la no blog http://www.frescurite.wordpress.com . da uma passadinha la depois! =))
    beijoss

  5. Lizete permalink
    setembro 14, 2010 6:51 pm

    Bacaninha!!!

  6. setembro 15, 2010 10:50 am

    Lindo o seu look babe! To louca por uma camisa xadrezz!
    Beijos

  7. setembro 15, 2010 11:20 am

    Ficou lindo o corte, adorei! Queria tanto que meu cabelo ficasse assim meio onduladinho… se eu faço num dura meia hora! #morri
    O look estava uma graça… amei essa camisa! ^^

  8. Andresa permalink
    setembro 15, 2010 12:13 pm

    Você comprou essa camisa quando estava em promoção?
    Eu nao achei nenhuma camisa bonito nos EUA. Quero comprar uma.

    Andresa

  9. setembro 15, 2010 1:11 pm

    Amei o picumã novo! ahahahahh
    Coragem mesmo, eu não tenho nadica ahahah
    Amei o look tbm, fica lindo sim shortinho comm bota!
    Beijo joka!

  10. MeninaBr permalink
    setembro 15, 2010 3:14 pm

    Adorei o look flor! cabelo lindo =))

  11. setembro 15, 2010 4:19 pm

    Como sempre, bem vestida! Adorei!
    Tem sorteio lá no blog, Joka! De lingerie!

    Beijocas!

  12. setembro 15, 2010 9:14 pm

    Eu gostei! … ta tipo assim, zzzuuuuper IN usar cabelos shoulder length, né Colega!

    Queria ter coragem pra fazer isso nos meus! … mas como saõ cacheados, eu não sei se ficaria bom! ( mas é claro que isso é só uma desculpa esfarrapada!) hehe

    Beijão
    http://colegaqueloucura.blogspot.com/

  13. setembro 15, 2010 11:11 pm

    Amei demais o seu look, e seu cabelo parece muuuuuito com o meu.
    Só que o meu eu mantenho liso, apesar dele ser cacheado.
    Está lindíssima.
    Beijo, May

  14. setembro 16, 2010 3:30 am

    que lindaaa

  15. setembro 16, 2010 11:04 am

    Essa xadrez é linda, jokaaaa!Amei!
    E o hair novo tá lindo!Um arraso!

    beiijo

  16. setembro 16, 2010 1:10 pm

    Eu adoooorei o corte de cabelo!! Ficou muuito linda..
    Estou louca para cortar curtinho, mas falta coragem! Hehehe
    Beijos

  17. Marianna permalink
    setembro 16, 2010 2:59 pm

    Super fofo seu cabelo, adoro cortar, acho quedá uma cara nova na gente!
    E o look bem fofo também, amo camisa xadrez e shortinho jeans!
    Beijo ps. comenta no blog (:

  18. setembro 21, 2010 1:32 am

    E essa pernoca de fora? Podeeeeeeeeeeeer!

  19. setembro 22, 2010 2:57 pm

    Adoreei seu look, a camisa é muito linda!
    Mas gostei mesmo do seu new hair, ficou ótimo! Também cortei as madeixas e radicalizei como você: do comprido pro médio!
    Até postei no blog o ‘antes e depois’! hahaha

Deixe um comentário

