Skip to content

Looks do VMA 2010

setembro 12, 2010

Apensar de não ter me preparado pois esqueci totalmente que ia rolar o Video Music Awards 2010, acho que consegui fazer uma cobertura legal do Red Carpet. Teve looks com renda,  brancos, nudes, pretos, metalizados, bandages, acho que esse evento não pede longos principalmente por sem em Los Angeles, mas a Selena Gomez e a Stephanie Pratt usaram.

Os meus favoritos foram da Ashley Grenne, Audrina Patridge e da Amber Lancaster.

Espero que vocês gostam da cobertura.

Espacinho especial para Taylor Swift que estava   diva no look vintage e ahazou na performace !

Gostaram dos looks???

Essa Semana tem o VMB, espero looks lindos dos Brasileiras.

Beijos Joka

18 Comentários leave one →
  1. setembro 12, 2010 11:42 pm

    Ashley Greene, Kristen Prout e Stephanie Pratt sao as mais lindas!!! Usaria esses looks pra oontem!
    E a Kesha Rapunzel feelings? O que foi isso? Não gostei 😛

    Beijo, Carol P.
    :*

  2. Lizete permalink
    setembro 13, 2010 6:05 am

    Lindos!lindos!

  3. regatabranca permalink
    setembro 13, 2010 6:47 am

    Gentee! O que aconteceu com esse povo?
    Na minha opiniao se salvaram dois ou tres looks e olhe la!

    Bjss

  4. Marianna permalink
    setembro 13, 2010 11:34 am

    Super diva a Ashley Greene! Acho o estilo dela bem legal, foi o meu look preferido de todos esses. Beijo
    ps. comenta lá no blog. rsrs (:

  5. setembro 13, 2010 12:49 pm

    Amei alguns looks mas no geral decepcionaram né?

    Beeijooss

  6. setembro 13, 2010 1:18 pm

    Ola estou conhecendo seu blog e adorei!!

    Bjs!

  7. setembro 13, 2010 3:33 pm

    Selena Gomez tava linda…. #NOT !

    Vou fazer minha cobertura VMA’s depois passa lá!
    😉

    bjus,florrrrr!

  8. setembro 13, 2010 4:03 pm

    Amei muito seu blog, parabéns !
    Vi seu post no http://www.esmaltices.com/ e vim dar uma super conferida !
    Também amo moda e sou louca por esmaltes.
    Beeijo, ótimo post.

  9. setembro 13, 2010 5:19 pm

    A Selena tava terrível, e aquela fenda pra idade dela, pelo amor de deus! A Taylor é linda, mas o look tava muito bléh, apenas o cabelo e a make up estavam bonitos – minha opinião – o vestido só que achei sem graça, a Lamber tava ok, gostei do vestido e o topetão, mas… só..
    Achei os looks beeeem sem graça esse VMA. Talvez pq pra mim VMA nunca será o mesmo sem o Adam Lambert ❤

  10. Palavras e Artes | Taís Ribeiro permalink
    setembro 13, 2010 5:20 pm

    mto nada a ver a selena né, tadinha hhahaha

  11. setembro 13, 2010 7:26 pm

    O meu favorito, com certeza, é o da Selena Gomez! Exagerado, mas lindooo!

    http://www.thestylenotebook.com.br

  12. setembro 13, 2010 8:54 pm

    Eu adorei o look da Asheley Grene. Foi meu preferido!!
    Beijos

  13. setembro 13, 2010 11:12 pm

    Colega do céu!!! … O que era aquela ke$ha??
    Terrível! hauahauha

    Ashley Greene foi meu preferido!
    Pena que esqueci totalmente do evento e quando liguei a TV já estava no fim 😦

    Sabe quando tem reprise pra gente ver??

    Beijão!

  14. setembro 14, 2010 3:12 am

    amei quase todos..
    o da ashlee e o da audrina tao de morrer!!
    odiei o da ke$ha (pra variar ne?) haahha.. e nao fui muito com a cara do da selena nem da stephanie… ahaha… xxo

  15. meninabr04 permalink
    setembro 14, 2010 10:59 am

    Adorei o blog flor! ja ta no meu bookmark !
    beijão

  16. setembro 14, 2010 5:05 pm

    Joka, acredita que eu não gostei de NENHUM look do VMA? Achei todo mundo tão comum, tão sem criatividade… sei lá, gostei não! rsrs
    Pra não ser totalmente do contra, a Ashley Greene foi a que mais me agradou, no geral! =)

    Bjos!

Deixe um comentário

