Skip to content

Esmalte da Semana: Hippie Chic

setembro 12, 2010

A Coleção Fashion da Colorama está cheia de cores lindas, comprei algumas durante a Beauty Fair e escolhi para essa semana o Hippie Chi, que é lindoooo lembra o sereia da impala porem ele é mais azul .

Recomendo a todas !!!

Beijos Joka

8 Comentários leave one →
  1. Lizete permalink
    setembro 12, 2010 9:20 pm

    Adorei!!! Estou usando um azul

  2. setembro 12, 2010 10:32 pm

    Nossa Joy, que cor lindaaaa! I loved!!!
    BjBj

  3. setembro 12, 2010 10:36 pm

    Guriaaaa!
    Descobri teu blog essa semana!.. To adorando tudo!

    Eu também to usando o hippie chic, é lééééééndo! 🙂

    Beijão!

    Rebeca

  4. setembro 12, 2010 11:31 pm

    Eu ja tinha visto esse esmalte em blogs! Adorei a cor!
    Eu sou time azul sempre.

    Beijos Jokaaa :*
    Carol P.

  5. Marianna permalink
    setembro 13, 2010 11:43 am

    Eu tipo amei esse esmalte! Eu já passei ele, tava louca pra comprar! Foi amor à primeira vista, tá exagerei, mas eu ameei essa cor!
    Beijo ps. comenta lá no blog. rsrs (:

  6. setembro 13, 2010 12:51 pm

    Amei a cor, linda!!

    A Colorama lançou vááárias né? Na coleção das frutas tô amaaando o Melancia, vermelhão perfect!

    Beeijosss

  7. setembro 13, 2010 11:41 pm

    Muito lindo!
    Suas unhas são lindas!!!
    Beijo

Deixe um comentário

