Skip to content

Lookook: Militar (again)

setembro 10, 2010

Oiiiii !!!

Sim girls, estou amando essa tendência militar, e me joguei de novo  nela.  Não se esqueçam que no verão a tendência continua. 

 

Fui na  twenty five (AKA 25 de março)  e comprei esses anéis Lidjos

Calça : Pernambucanas (acreditemm amei e veste muito bem \ Perfecto: Victoria’s Secret / Boots: Zara

Vocês gostam do militarismo???

Beijos Joka

16 Comentários leave one →
  1. setembro 10, 2010 3:14 pm

    Aiiii eu amo tbm essa tendência!!! perfeita, que continue por muito tempo!!!

    Parabéns pelo blog♥

  2. Tata Stephan permalink
    setembro 10, 2010 3:50 pm

    Menina adorei!!!!
    Tá linda!!!!
    Me leva na 25 pra garimparmos essas ‘jóias’!!!!!
    Baci baci

  3. setembro 10, 2010 4:22 pm

    Ameeeeei!
    O casaco e os anéis são perfeitos!
    Eu sou louca por eles! Tenho um monte, inclusive o meu novo mimo que é o de laço!
    Só não acho esse duplo… Estou procurando feito uma maluca e não acho!

    Beijocas!

  4. setembro 10, 2010 11:22 pm

    Amei Jokaa, tá linda!
    Super quentinha pra essas dias frios nada a ver que chegaram, né!
    E eu amei os anéis, inclua no nosso rolê uma ida a 25!!!! 😀

    beijokas!

  5. Marianna permalink
    setembro 11, 2010 9:08 am

    Amei o look!! Tipo, os anéis são super fofos! Tô indo lá na 25 rsrs.
    Ah, é da pernambucanas? Tá brincando, né? Gente, que calça linda!!
    Beijo, ps. comenta lá no blog. rsrs

  6. setembro 11, 2010 10:31 am

    eu ADORO militarismo!
    Achei muito lindo seu look, e parece super confortável…

    e essas booties da Zara? um arraso!

  7. setembro 11, 2010 1:04 pm

    Amooo militarismo e adorei o look, jaqueta liiiinda demais, e os anéis?
    Nem se fala!

    Beeijos

  8. setembro 11, 2010 2:25 pm

    amei o look!!!
    Adoro essa tendência militar!!
    Abraços

  9. setembro 11, 2010 4:24 pm

    Nossa paaaaaaaaaara tudo!
    Como assim? Sempre que eu vou nessas lojas (Pernambucanas, Renner, Extra…) eu nunca tenho sorte de achar coisas assim, eu amei sua calça, ela é realmente linda mesmo…
    Arrasou no look, beeijos

  10. setembro 11, 2010 8:22 pm

    Adorei Joyce, está linda!!!!
    Beijos

  11. setembro 12, 2010 12:53 am

    Sapato lindoooooo, agora que eu vi, bee!

  12. setembro 12, 2010 8:01 pm

    Amei! 🙂

    http://colegaqueloucura.blogspot.com/

    Beijios

  13. setembro 12, 2010 10:45 pm

    Adorei!!!
    Adorei as bijus também 🙂

  14. setembro 13, 2010 11:25 am

    Ameeeei o look, joka!
    Sou muito fã de perfecto e essa tá um must!Linda linda!
    Os anéis também, super fofinhos!Quem dera se fosse fácil achar anel pra mim assim tão fácil!rs

    beiijo

Deixe um comentário

