Skip to content

Desejo da Semana

setembro 8, 2010

Esse look lindjooo a Vanessa Hudgens usou a um tempinho, e foi o tipo de look que tive que guardar comigo, o desejo da vez é o vestido longo de malha mais retinho, para montar um look parecido com o dela.

Ameiiii !

Alguem sabe onde acho????

Beijos Joka

9 Comentários leave one →
  1. setembro 8, 2010 10:58 pm

    O melhor é a combinação com a bolsa e os óculos!
    Amei.

    Beijos Jokaaa!
    Carol P.

  2. setembro 8, 2010 11:08 pm

    Eu não usaria de malha pq marca muito minha barriguinha ehehehehe
    mas nela ficou muito lindo!
    Bjus, Gabi.

  3. setembro 9, 2010 9:01 am

    Ahhh eu tb ambicionei mto esse look!

  4. setembro 9, 2010 9:38 am

    Acho liindo! E super confortável né… Vai bombanr no verão!
    Beijo

  5. setembro 9, 2010 2:11 pm

    Oi Joyce,
    O vestido é lindo.. também estou atras de vestidos longos!! Acho lindo..
    Beijos

  6. Marianna permalink
    setembro 9, 2010 4:04 pm

    Muito fofo o look da Vanessa. Só que preciso ser beem magrinha pra usar, né? rsrs.
    Não faço a mínima ideia de onde tem…
    ps: comenta lá no blog, rsrs.
    Beijoo!

  7. setembro 10, 2010 7:15 am

    Bom…eu acho que a American Apparel tem esses vestidos

  8. setembro 10, 2010 9:55 am

    Oieeeee
    nossa perfeitoooo o vestidoooo. tbm ia querer um assim 😉
    beeeeijo

  9. Anna Carol permalink
    setembro 14, 2010 7:17 pm

    A shop126 tinha um vestido de malha muito parecido com esse, só que ele é mais colado no corpo na parte de cima. Lóóóógico que eu comprei o meu, é muito muito lindo! Ele é só um pouco mais escuro que o da Vanessa…

    Mas já tem um tempo isso, mais de um ano já

Deixe um comentário

