Skip to content

Como organizo minha make

setembro 6, 2010

Oiiiie !!

Ok, minha coleção de make não é de uma Juicystar07, mas como tenho mania de organização elas tem um cantinho especial  no meu quarto, guardo tudo nesse criado mudo, dentro de organizadores de talheres (otima dica e super baratinho)e caixinhas de papelão, separo por base \corretivo, lápis de olhos\ mascara\jumbos,  blush\iluminadoe\pó\bronzeador, sombras, pinceis, removedor de maquiagem, batons.

Vejam como fica:

Aproveitando, olha que linda essa super maleta de makes que tinha do stand do  Duda Molinos\Vult  na Beauty fair, queria uma dessa cheiaaaaa .

E vocês como organizam as suas makes? Elas merecem um cuidado especial para não quebrar.

Beijos Joka

15 Comentários leave one →
  1. setembro 6, 2010 1:22 am

    Eu coloco tudo dentre de gaveta tbm! mas nao sou mt organizada, até pq nem tenho muitas makes, acho desnecessário.
    Adorei sua organização! 😀
    Beijos

  2. setembro 6, 2010 1:54 am

    Adorei Joka!!
    Quando vc comprou essa palette da Coastal Scents, vc pediu pelo correio comum ou por aquele express mais caro?!?
    Beijos!!

  3. Marianna permalink
    setembro 6, 2010 10:14 am

    Ai, que fofo e organizado! Amei. A, que invejinha dos batons da MAC… 😛 como não tenho muito make, organizo numa caixinha que ganhei de aniversário. Minhas aquisições estão crescendo, por isso preciso de um lugar maior, vou seguir suas dicas. Beijo!
    Comenta lá no blog!

  4. setembro 6, 2010 11:44 am

    Separo as minhas em potes de plástico… Antes elas ficavam em uma maleta prata, tudo arrumadinho, mas aí a coleção foi crescendo e tive que mudar a moradia delas.
    Preciso até dar uma arrumada pq tá tudo jogado!
    Como vc é organizada hein? Eu precisava ser assim também!
    Adorei essa mega maleta… também quero uma! hahahaha

  5. setembro 6, 2010 12:16 pm

    Adorei as dicas, Joka. Minhas makes ficam todas na minha necessarie de maquiagem mesmo, preciso organizar tudo melhor mas tenho uma preguiiiiiiiça… rsrsrs

  6. setembro 6, 2010 6:33 pm

    As minhas eu organizo em caixas, prateleiras, tudo separado, mas fica melhor pq eu uso muita coisa todos s dias! eu preciso ter mais a vista sabe? haha

  7. setembro 6, 2010 7:07 pm

    Eu infelizmente ou felizmente não tenho muitas makes…cabe tudo em 3 necessaires ehehehe, que vergonha!
    Bjus, Gabi

  8. setembro 6, 2010 10:54 pm

    guardo a minha assim também 🙂
    fica bem facil de achar qualquer coisa depois, né?

    beeijos @love_liesel

  9. setembro 6, 2010 11:56 pm

    Eu uso caixinhas de chá transparentes de acrílico, mostrei elas no blog uma vez 🙂
    Adorei o teu sistema de gavetas, adorei mais ainda o teu jogo de pincéis *-* A maleta do Duda Molinos é um sonhão de consumo né? Um dia chegamos lá!
    Beijão :*

  10. setembro 7, 2010 1:02 pm

    Também fiz um post mostrando aonde guardo minhas makes hehe! Adorei essa idéia das caixinhas de talher, sao ‘otimas!
    Beijos

  11. setembro 8, 2010 4:36 pm

    Olá , nossa parabéns tudo muito organizado.
    Bjks

  12. setembro 8, 2010 7:11 pm

    nossa que super organizada!!! Um dia quero ser assim!

  13. setembro 8, 2010 9:25 pm

    As minhas ficam na gaveta do banheiro, mas são tão pouquinhas 😦
    e eu tenho uma maletinha da hello kitty também que veio no mc lanche feliz *-** hausdhudhau
    beijoos :*

  14. setembro 9, 2010 10:14 am

    Nossa, adorei. Quantas makes vc tem, e tudo bem organizadinho!!
    Beeeeeeeeijos ;**

  15. setembro 9, 2010 1:25 pm

    Deixo as minhas makes em uma maleta só pra elas, bem organizada, mas em gavetas assim é uma ótima idéia, muito prático e com risco de quebras acidentais minimizado né?

    Pros pinceis tenho um estojinho tbm!!!!

    Amei a mega maleta de Vult, também queria uma daquelas, com direitos as lampadas e tudo mais… mas é só #sonhodeconsumo

    Bjs

Deixe um comentário

