Skip to content

Lookbook: Caveira

agosto 31, 2010

Estava doida atrás de uma t-shit de caveira a tempos, foi quando vi essa linda no site da Victoria’s Secret, fui olhar  melhor a foto da blusa vi o detalhe das costas Toda de Renda e #morri, claro que combinação melhor não tinha, amei e claro que tive comprar. Já estou até vendo eu usando ela horrores.

Eu não sei vocês, mas eu fico super feliz quando estou pensando em alguma peça que quero, porem não acho, e  encontro do jeitinho ou melhor do que imaginei #Amo. Eu usei em um look básico, onde a t-shirt é a peça chave.

T-shit: Victora’s Secret\ Jeans: Farm\ Sandália: Forum\ Bolsa: Pop Up Store.

Ahhh quase esqueci de comentar vocês viram que os ‘olhos e o nariz’ são corações, owwn fofo demais.

Ok, minha face não está das melhores o que vale é a intenção heheh, por isso poucas fotos.Depois faço outro look com a blusa afinal estou In Love

Beijos Joka

29 Comentários leave one →
  1. agosto 31, 2010 10:54 am

    MORRI LENTAMENTE COM ESSA BLUSA! *-*
    Que lindaaaaaaaaa. O site é gringo ou tem brasileiro, DESEJO ela agorinha no meu corpo. Quanto foi? #aloka audshuasdh
    Beijao

  2. agosto 31, 2010 11:02 am

    Nooossa Joka, que linda!!!!
    Como vc comprou no site da vs? Eles entregam aqui? Sou leigona. Hahahaha

  3. agosto 31, 2010 11:03 am

    Vamos parar por favor de mostrar essa bolsa pra minha pessoa.
    Vou ter um infarto.

    Adorei a blusa.

    bjs
    =]

  4. agosto 31, 2010 11:33 am

    QUe lindo o look, adorei as costas da camiseta!
    Bjus, Gabi.

  5. Tata Stephan permalink
    agosto 31, 2010 11:57 am

    Amei!!!! Quero uma pra mim!!!
    Foi sua sis q trouxe???
    Tá linda flor!!!
    Baci baci

  6. agosto 31, 2010 1:22 pm

    Tá liiiiiinda a tee, Joka. Amei demais.
    Quanto você pagou de frete? Já quero uma igual eternamente!!!
    Beijos, Carol P.

  7. agosto 31, 2010 1:54 pm

    AMEEEEEEEEEI essa blusa, PERFEITA!!
    Look lindo, viu?

    Vou vasculhar o site da VS já já! hahaha

    Beeeijos

  8. Estilos Conectados permalink
    agosto 31, 2010 2:25 pm

    Nossa, que linda sua t-shirt! Amei! *-* Quero uma de caveiras também, mas do achando que vou fazer eu mesma!

  9. carol roehrs permalink
    agosto 31, 2010 2:32 pm

    A-MEI… é lindaaa
    bejuuuus

    http://www.peripeciasdecarol.blogspot.com

  10. Marianna permalink
    agosto 31, 2010 3:03 pm

    AAAAAAAAAAH!!!!! Simplesmente amei o look, a t-shirt principalmente!!! Linda, amei!!

  11. agosto 31, 2010 5:24 pm

    estou LOUQUINHA por uma blusa com renda nas costas!!!
    Achei uma na zara tudo de bom, mas não tinha meu numero
    =(

    bjooo amei o look joka!!!

  12. agosto 31, 2010 5:50 pm

    que coisa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais linda essa blusa, essa renda tá coisa de outro mundo, liiinda lindaaa

  13. agosto 31, 2010 8:06 pm

    qque linda demais eu amo caveira essa ta muito fofa!
    adorei o look e a blusa!
    Beijos

  14. agosto 31, 2010 11:21 pm

    Lindaaaaaaaa, morry com essa blusa!
    Fiquei mega feliz com minha dedução q a VS entrega no Brasil, ai fui ler os comments…. 😦
    beijoooooooo

  15. setembro 1, 2010 4:20 pm

    Oi flor…
    linda de morrer a t-shirt!
    Adorei.. super tred e ao memso tempo super verão toda florida!
    E eu não sou de SP não… Mas como tenho “negócios” aí, estou direto viajando! Vamos combinar algo qunado eu estiver aí!
    bjinhosssss!

  16. setembro 1, 2010 9:18 pm

    Ameiii Joy!!!

  17. setembro 2, 2010 1:00 pm

    Amigaaaaaa que rhyca!!! Adoreiiii… esta tão linnnda!!!! Ahazou!
    Tu comprou pelo site da VS? E chegou??? Incrivel… oootEmo (ou não!rsrsrs) saber!!!!
    E esse relogio??? Sou maniaca dos relogios…hahahah ACESSORIOS né meu béin?!!?hahahah Aaaaaamo!
    Beijinhosssss
    Amanda

    • setembro 2, 2010 2:22 pm

      Obrigadaaa
      Eu comprei pelo site, mas minha irmã mora lá. rs Eles não entregam no Brasil.
      O relogio é da Nike mesmo.
      beijus

  18. setembro 2, 2010 11:42 pm

    Que amor essa blusinha!

  19. setembro 3, 2010 12:18 pm

    Oieeeeeeeeee
    ameiii sua blusa muito linda
    a renda atras ficou perfeita
    beeeijo

  20. setembro 3, 2010 5:07 pm

    A Tata comentou sobre essa T-Shirt SCANDAAAAL sua. é MUITO perfeita mesmo!!!!!
    A Alexa Bag é super companheira nessas horas né? haha

  21. setembro 4, 2010 10:58 am

    Não morri só com a blusa, morri com o look todinho.
    Tava ótimo, e eu amo essa bolsa ;)))
    Beeeeeijos ;**

  22. setembro 4, 2010 2:34 pm

    Amei! Otima aquisição Joka, a tshirt é LINDA e o detalhe em renda nem se fale, eu amei! 🙂

    e sua hit bag? quero uma tbbb 😀

    beijokas!!

  23. Sofia permalink
    setembro 4, 2010 6:26 pm

    Amei sua bolsa de moletom!
    Também comprei uma alexa inspired, mas de couro ecológico…comprei online na loja Livbelle Acessórios (www.livbelle.com.br)…vale a visita!!

    Bjs

  24. setembro 5, 2010 9:13 am

    Ameeeeeeei demais essa sua blusa Florr! Simplesmente In Love rsrs!

    BjBj!

Trackbacks

  1. Tweets that mention Lookbook: Caveira « | Styles Diary | Joyce Silva -- Topsy.com

Deixe um comentário

