Skip to content

Look: Jessica Alba

agosto 27, 2010

Jessica Alba arrasou no look que usou no ultimo dia 25 em Los Angeles, com um vestido Balmain e sandália Christian Louboutin também fica dificil errar, né?
Ombros Marcados, estampa Zig Zag de paetês preto e dourado, esmalte dourado, sandália abotinada e  make natural.

Amei o cabelo, quero o meu assim.

Amaram o look? estou adorando estampa zigzag.

Beijos joka

16 Comentários leave one →
  1. agosto 27, 2010 11:31 am

    Oh God! Ameeeei esse look da Jéssica Alba! Nossa, tô In Love! Que vestido baphonico!

    Amei o Post Migha!

    BjBj

  2. agosto 27, 2010 11:39 am

    Geeente que vestido é esse? DESEJEI HORRORES *-*
    Paetê é vida!
    Beijo

  3. agosto 27, 2010 11:46 am

    Eu ameeeeiii também….
    Tudo lindo e em harmonia!
    Se o make tivesse carregado, talvez não tivesse ficado tão bom…. ela estava liiiindaaa!
    Como tá bonito o cabelo dela né?!

  4. agosto 27, 2010 12:03 pm

    Ai eu vi essa foto..linda mesmo!!!!
    Gabi

  5. agosto 27, 2010 1:32 pm

    o vestido é I-N-C-R-Í-V-E-L!!!!

  6. Dona Matilda permalink
    agosto 27, 2010 2:10 pm

    Ela ahazouuu no look toooodoo!!
    Essa combinaçaõ preta com courado é lindaa!!!
    Bjaooo

  7. agosto 27, 2010 3:45 pm

    Linda!!! Também com esse vestido fica difícil errar! Também adorei o cabelo.

  8. agosto 27, 2010 5:46 pm

    Uaau, babei total no look, especial cabelo e vestido, perfeitoo!

  9. agosto 27, 2010 10:24 pm

    I’m in love e olha que eu nem gosto dela! haha falando nisso você me lembrou que tenho que postar foto das minhas unhas scandal! tb estão douradas!
    Beijoos

  10. agosto 27, 2010 11:25 pm

    meninaa eu achei esse vestido tuda! mas tbm, sou viciadaaaa em balmain kkkkk amo tudo mesmooo

  11. agosto 28, 2010 9:54 am

    Look MA-RA-VI-LHO-SO! O vestido e a sandália fizeram o par perfeito!

  12. agosto 29, 2010 4:40 am

    amei esse vestido!!!
    no inico tinha odeiado o cabelo dela curto, mas agora sabe que to simpatizando? haha xxo

  13. agosto 30, 2010 4:42 pm

    PERFEITA!
    Esse vestido então… amooo os minis da Balmain! :}

    beijão ;*

  14. agosto 30, 2010 10:15 pm

    Não tinha como deixar de postar esse look né Joyce? Tá muito incrível! Eu nem vou comentar esse cabelo porque é meu novo desejo.. haha

Deixe um comentário

