Skip to content

Lançamento da Coleção Lolitta

agosto 23, 2010

Mais um lançamento de coleção, dessa vez da marca Lolitta que tem os bandages mais lindos ever.  Diferente do lançamento da Pop up, a Lolitta estava mais agradavem pois podiamos conversar, tomar um drink e  tirar fotos legais dos looks, sem cortes hehehe.

A coleção claro está linda, desejando estar com O corpo para me jogar nos bandages, o vestido com saia bandage e crochê  em cima é lindo, amei a cartela de cores da coleção. Verão chega logo please !!!

Agora alguns clicks do evento.

Deu para perceber que deu para tirar bastante foto, Adorei girlssss !!!

No próximo post tem os looks completinhos.

Beijos Joka

11 Comentários leave one →
  1. Jéssica permalink
    agosto 24, 2010 12:00 am

    Muito amor! ;D
    Quero ver detalhes dos looks agora! ;D
    Beijoo

  2. agosto 24, 2010 9:24 am

    Nossa, adorei.
    Uhnnnn, onde você comprou essa bolsa liiinda ? Lá mesmo ?

    Bjs
    =]

  3. agosto 24, 2010 10:10 am

    Ameeeeeeeeeei.
    Vcs estão arrasando, e os looks estavam ótimos!!
    Beeeeeeeeeijos ;**

  4. Tata Stephan permalink
    agosto 24, 2010 3:06 pm

    Oiiiii!!! Adorei o “novas amigas blogueiras”!!!
    Depois coloca os nossos nomes…rs
    Baci baci

  5. agosto 24, 2010 5:06 pm

    Todas perfeitaaas, nesses momentos quero morar no eixo SP-RJ!

    Beijoosss

  6. meninatagarela permalink
    agosto 24, 2010 9:05 pm

    adoro esses vestidos bandagem que a lolitta faz. estou querendo um estilo da camila do garotas que várias pessoas já tem, mas não tem problema…haahaha. que a saia justa em baixo com a parte de cima mais soltinha. acho que fica lindo! beijos

  7. agosto 25, 2010 12:44 am

    ameiii tudoo, e todas!

  8. agosto 25, 2010 1:56 am

    Vcs estavam todas lindas, e minhas amigas carol e adrih deram um brilho extra nesse post!! e pensar que eu não fui por poooouco 😦

    beijos, queridona.
    carol p.

  9. agosto 25, 2010 11:59 am

    Aii!! Estou apaixonada pelo seu blog!! Perfeito!!
    Amei o post! Sou nova nesse mundinho de blogueira…

    Depois passa lá no meu e conheça meu Guia!

    Beijinhos

    Susie

Deixe um comentário

