Skip to content

Lançamento da Coleção da Pop Up Store

agosto 19, 2010

Um pouco atrasada mas vamos lá, quem me segue no twitter já deve saber que eu fui no lançamento da coleção primavera-verão da Pop Up Store, que rolou terça-feira aqui em SP. A loja ficou lotada e foi um sucesso principalmente pelas hits bags de moleton, para garantir a sua você tinha que pegar uma senha  eu garanti a minha e depois encarar uma super fila.

A coleção está linda com bandages, saias bordadas, t-shirts podrinhas, a jaqueta de couro perfecto em tons pasteis, macaquinho que é hit nesse verão, camisa jeans, coletes, rendas. Ah também amei os acessórios maxi colares , cintos e headbands. Fora as bolsas Alexa Mulberry e City Balenciaga Inspired em Moleton em muuuuitas cores, como o nome já diz são Hit.

Fora a coleção o lançamento contou com várias bloqueiras queridas que receberam o publico. A querida   Carol do blog Toque de neon veio direto de Manaus e finalmente nos conhecemos, e ainda conheci  blogueiras novas. No proximo post os looks.

Antes conhecam um pouco da coleção.

Tudo lindo né??? Parabéns equipe Pop Up….

Beijos Joka

24 Comentários leave one →
  1. agosto 19, 2010 11:47 pm

    A Carol e a Adrih foram. Eu só não fui com elas porque tive aulas na pós essa semana. Como é só 1 semana por mês, não pude perder. Mimimi. Fica pra próxima.

    Ameeei as (H)It-Bags. Super queria uma.
    Beijos, Carol P.

  2. agosto 19, 2010 11:48 pm

    SERÁ que bombou??hahaha
    Será que tinha espaço pra andar?

    Vou otimo o evento!
    Beijos

  3. agosto 19, 2010 11:52 pm

    Aiii queria muito ter ido + fiquei sabendo só depois =(
    + que legal saber que vcs se conheceram..da próxima eu e Carol P. iremos tbm ahaha
    Bjuus, Gabi.

  4. agosto 19, 2010 11:56 pm

    Joka que invejynha! Quem mora em ctba fica lambendo os dedinhos? Haha beeijos.

  5. agosto 20, 2010 12:20 am

    ME CANSEI, mas consegui a minha! uffa haha, oi ótimooo!
    besitos!

  6. agosto 20, 2010 12:36 am

    Amiga, o evento da PopUp foi óóteeemo!
    Amei conhecer vc e já linkei seu blog no meu blog!
    Beijão

  7. Geysanni permalink
    agosto 20, 2010 12:49 am

    Morro se nao conseguir uma alexa dessa, ainn e so volto pro Brasil em fevereiro =/

  8. agosto 20, 2010 7:28 am

    Queria ter ido também, parece ter sido ótimo!!

    Beeeijos

  9. agosto 20, 2010 12:02 pm

    Que máximo! Adorei, principalmente os esmaltinhos em tons pastéis.
    Deve ter sido ótimo conhecer blogueiras pessoalmente, não vejo a hora de conhecer e marcar encontrinhos tbm, pena que moro tão longe!!
    Beijos ;**

  10. Keyla permalink
    agosto 20, 2010 1:28 pm

    Oi! Tudo Bem? Quero parabeniza-lá pelo blog. Sou apaixonada por moda, estou sempre dando uma olhada nos blogs para ficar por dentro das têndencias. Moro em Brasília, e gostaria de adquirir algumas peças da loja, sabe me dizer onde fica essa loja, fiquei louca pelas bolsas, pelas roupas por tudo. Beijos!!

  11. agosto 20, 2010 2:16 pm

    Quero para já esse esmaltes lindos da Hits!

  12. agosto 20, 2010 6:57 pm

    to amando tudoo dessa coleção, principalmente o lançamento… onde eu conheci muitas pessoas legaais! =**

  13. Jéssica permalink
    agosto 20, 2010 7:47 pm

    Arrasooou né?! Tô anciosa pelos looks! Posta logoo! 😀
    Beijos,
    bombandohorrores.wordpress.com

  14. agosto 20, 2010 10:12 pm

    Ahhhhhhh, queria muito tá aí com vcs!! Concordo com a Jéssica, tb quero ver os looks!! 🙂
    beijoooooooooooo

  15. agosto 20, 2010 10:14 pm

    Ai, essas jaquetas de couro em tom pastel estão de morrer!
    Vou esperar pelos looks! É minha parte preferida sempre!

    Beijocas!

  16. agosto 20, 2010 10:41 pm

    Adorei o maxi colar e as hit bags, estão bombando na estação!
    Ótimas dicas, super úteis! Darei uma olhadinha no site da loja, para ver se tem uma na minha cidade. (:

    Votei 5.
    Gabriela. xxx

  17. agosto 22, 2010 3:02 pm

    Queria uma jaqueta dessaaa. As bolsas tb são lindas. Bjocas

  18. agosto 23, 2010 12:38 am

    EU QUERO UMA HIT BAGGGGGG 😦 mimimi!

    ameeei as fotos, quando for a SP você vai comigo lá pra eu conhecer e se der sorte trazer uma Alexa wannabe pra Campos!

    :*

Trackbacks

  1. Tweets that mention Lançamento da Coleção da Pop Up Store « | Styles Diary | Joyce Silva -- Topsy.com

Deixe um comentário

