Skip to content

Selinho !!!

agosto 16, 2010

Semaninha começando e hoje vou responder o selinho que recebi de 3 blogs do A Likeable Blog , My Fashion Days e do Vanilla Fields, Thanks Girls espero que gostem de me conhecer mais um pouquinho ; )

O  objetivo desse selinho é contar 9 coisas sobre mim que as leitoras não conheçam , tipo curiosidades  e depois indicar mais 9 blog para responder.Vamos lá…

1. Fiz minha primeira operação há 2 anos, tinha um nodulo no pescoço e tenho uma cicatriz (bem digna) de uns 20 cm no pescoço do lado direito. Está tudo bem agora.

2. Depois dessa operação fiz outra ; ) uma super esperada e desejada por anos e anos, coloquei silicone, vocês não tem noção de quanto eu queria, não por essa “Moda” que surgiu e sim por uma certa necessidade.

3. Fui super esportista, já fiz natação, ginastica ritmica, academia  e andava de skate, nossa tenho saudades hoje em dia nem o Wii consigo fazer. Preciso urgente a fazer algum esporte\exercicio fisico.

4. Adoro organização, tudo no lugar certinho, armario arrumado, makes arrumadas, bijoux arrumadas, sapatos organizados e por ai vai, mas não sou neurotica. Arrumo uma vez por semana a bagunça acumulada. E as vezes faço A organização geral.

5. Vocês já sabem que souper teen né e isso não é novidade, mas na minha epoca de adolescência fui fã dos Backstreet boys, fui no show no anhembi quando eles vieram foi demais, dormi na fila um dia antes loucura.

6. Amo muito  música e vivo cantando ahhahah (sou pessima) mas canto horrores, ligo o som alto e canto, no carro nem quero pensar o que os outros motoristas pensam pois eu penso que estou em um show huahuahuah

7. Já tive 4 piercings hoje só estou com o no umbigo (não consigo tirar parece que minha barriga fica  estranha anyway), fora esse tive transversal na orelha, no nariz e na lingua que fiz na loucura hahahha nem acredito até hoje que tive coragem, mas fiquei só 1 ano com ele e tirei.

8. Meu cabelo é liso e faço sempre que possivel baby liss, heheheh ,  não gosto dele liso\mucho, quando não da tempo eu amasso ele molhado e não penteio mais e fica  ondulado nas pontas (se dormir com ele um pouco umido fica melhor ainda ).

9. Aprendi a me maquiar assistindo esses Vlogs do youtube, adoro  e fico horas assistindo hehehhe e até acho que aprendi bastante melhor do que eu era pelo menos .

Blogs que indico, tentei escolher uns que eu acho que ainda não respondeu.

Menina phyna

Toque de Neon

Se Jogando

Modernyces

My Fashion lounge

Funny Face

Bombando horrores

GPS Fashion

Coisa de Amiga

Beijão Joka

7 Comentários leave one →
  1. agosto 16, 2010 3:08 pm

    Adorei a idéia.
    Aí sim, podemos conhecer melhor nossas ídolas do blog … heheh

    Eu tb adooRava de paixão o BSB.
    Me deu uma saudaaade agora. Tô na Rádio Uol ouvindo BSB … i´ll never break your heart … =]

    Bjs

  2. agosto 16, 2010 3:51 pm

    Ebaaaaaaaa! AMEI saber mais sobre você Joka, amiga-blogueira do coração 🙂
    E invejei sua 2a operação, tenho uma nos planos do ano que vem, hahaha! Vamos ver se rola coragem! Amava BSB, mas eu era meio influenciada pela minha irmã, que tinha pastas e pastas com fotos do Nick! hahaha Sou do seu team teen! 😀 #amo
    Adoro cantar, PRINCIPALMENTE no transito, aqui no interior o povo com certeza acha que eu sou louca, nem ligo! E eu tb era so esporte quando estava no colegial, ia pra academia todos os dias e ficava HORAS por lá, fazendo todas as aulas disponiveis! Hoje em dia, tenho preguiça até do pilates, tenso!
    Amei suas respostas Jokaa 😀

    um beijão!

  3. agosto 16, 2010 6:34 pm

    Ameei conhecer um pouco mais de ti Jooka, me indentifiquei um monte mesmo .. haha ja fiz cirurgias, ja fui mega esportiva até que rompi o ligamento do joelho e hoje preciso necessitadamente mesmo praticar um esporte. Beeijinhos.

  4. Jéssica permalink
    agosto 18, 2010 12:24 pm

    oown fooofa, brigada pelo selinho! Adorei!
    Beijos

  5. agosto 18, 2010 7:03 pm

    eeeee tks Joka, adorei o selinho e mais ainda conhecer um pouco mais sobre vc!! Também tenho problemas com musica e carro, to sempre cantando e dirigindo amarradona! kkkkkkkk
    beijoooooo

  6. agosto 20, 2010 5:25 pm

    Adoreei Joka, brigada mesmo pelo carinho!!

    beeijos flor

  7. agosto 20, 2010 10:12 pm

    Ah, muito bom conhecer um pouquinho mais sobre você, Joka!
    Obrigada pela indicação! Vou fazer uma postagem ainda…

    Beijocas!

Deixe um comentário

