Skip to content

Desejo da semana: Cabelo curto e Ondulado

agosto 15, 2010

Hello !!!

Passei a semana toda só pensando em cortar meu cabelo, o problema é que estou sem um cabelereiro de confiança para entregar minhas madeixas tão queridas, fora isso está frio e vou sentir frio na nuca hahahhaha. Vou tentar me segurar até que esse frio vá embora mas quero muito cortar e usar assim ondulado claro  acho mais bonito( oi baby liss). Outra coisa que fico pensando é  E os penteados ??? tranças??? Coques???  que tanto amo, não vai dar para fazer Hunf.

Olhem como estão usando, só peguei fotos de pessoas que estão agora com cabelo curto, claro que tem muito mais, mas essas estão divinas.

Já usei muito tempo cabelo curto e adoro mudar o cabelo,  já que é a unica coisa depois das roupas, que podemos fazer para mudar  o visual. Concordam???

Beijos Joka

9 Comentários leave one →
  1. agosto 15, 2010 9:13 pm

    Eu acho um cabelo bem cuidado e bem arrumado tão importante quanto a roupa, sabe? As vezes você pode estar de chinelo havaianas e jeans, vestida nada demais, mas se o cabelo estiver limpo, cheiroso e arrumado você já se sente bem melhor 🙂

    Eu sou total a favor de cortar o cabelo, eu amo, o problema é que o meu demora aaaaaaaanos luz pra crescer e eu sofro hahaha!
    Amei as inspirações que você colocou, acho que você vai ficar ótima de cabelo curto, estilo Scarlett 😀

    beijinhos

    • agosto 15, 2010 9:22 pm

      Você usa curto né ju, acho lindo por sinal
      concordo cabelo é tudoooooo, adoro usar de varias formas.Será? tão curto assim? vamos verrrrr…. beijooo

  2. Jéssica permalink
    agosto 15, 2010 9:14 pm

    Ah não quero cabelo curto bom um bom tempo hahaha.
    AGora que o meu tá grande não corto mais por nada! 😛

    Beijos,
    bombandohorrores.wordpress.com

  3. biancanazari permalink
    agosto 15, 2010 9:20 pm

    Concordo superrrr! Como vc bem sabe, eu adoro mudar o cabelo! Acho super legal ter essa opção agora, já que quando vc envelhecer já não vai poder fazer tanta coisa no cabelo nééé!

    Eu até tava pensando em fazer um post sobre o meu cabelo ao longo do tempo haha

    O ruim de cortar é isso de não poder fazer coque…o meu mal dá pra fazer rabo de cavalo! Mas fica super estiloso!

    Beijo Joka, e aconselho cortar!!

    • agosto 15, 2010 9:28 pm

      Outro dia queria ficar ruiva igual vc heheheh, pois é penso nisso tb.
      eu vou fazer um com minhas mudanças, não são tantas massss.

      ebaaaa assim fico mais corajosa. beijoooos

  4. agosto 15, 2010 9:54 pm

    Acho bonito, porém ficaria feio em mim!
    Beeeeeeeeeijos ;*

  5. Estilos Conectados permalink
    agosto 18, 2010 10:06 am

    Que lindos esses cabelos, meu Deus! *-* Adorei!

    Beijo!

  6. agosto 19, 2010 12:30 pm

    Eu cortei o meu num lapso de desejos desse!
    hahaha
    Amei!
    Cabelo é uma delicia de mudar!

    Beijos

Trackbacks

  1. Tweets that mention Desejo da semana: Cabelo curto e Ondulado « | Styles Diary | Joyce Silva -- Topsy.com

Deixe um comentário

