Skip to content

Comprinha: Sapatilhas

agosto 11, 2010

Oiiiii

Sorry pela falta de posts girls. Voltou minhas aulas da pós, nem queiram imagina a correria.

Bom hoje é um post de comprinhas, não costumo postar mas estou tão in love por elas que quis compartilhar. Comprei as 4 na Jorge Alex adoro a loja que está com uma super liquida, eu não tinha muitas sapatilhas então resolvi investir nelas, pois alem de confortáveis são super versáteis, qualquer estação do ano cai muito bem.

Nude,  verde, vermelha e de oncinha , fofas né?

Logo post look com elas.

Beijos Joka

12 Comentários leave one →
  1. agosto 11, 2010 9:57 pm

    Jooka amei a sapatilha verde, todas são lindas mas a verde tá demaais, simplesmente desejei horrores uma igual!
    Tem sorteio de um perfume no FB, confere lá. Beijo.

  2. agosto 11, 2010 10:05 pm

    nossa, tô doida com uma sapatilha nude! essa sua é linda, amei as tachinhas!! xoxo

  3. agosto 11, 2010 11:00 pm

    Ameeei, ando super maniaca por sapatilhas! 😀
    São lindas! Nem vende online ne? =/
    Beijo

  4. Geysanni permalink
    agosto 11, 2010 11:59 pm

    meu deus joyce, me supero hein 4?? vem pros EUA aqui tem cada uma mais linda q a outra, eu ja comprei umas 8 =DD

  5. agosto 12, 2010 12:35 am

    Lindas, lindas e olha que não é qualquer sapatilha que me agrada!!! Ameiiii, ótimas compras, mal posso esperar para ver os seus looks com elas! Muito charmosas, femininas e delicadas!

  6. agosto 12, 2010 7:27 am

    Ameeei a vermelha e a nude, LINDAS!

    Beeeijos

  7. agosto 12, 2010 8:50 am

    legal, amei!! sapatilha eh comigo…sou alta entao tenho mais de 10

  8. agosto 12, 2010 10:25 am

    Olá Joka,
    As sapatilhas estão maravilhosas, ótima compra! Mas, a verde tá especial,e as tachinhas douradas deu vida a elas.
    O melhor é que você vai usar com tudo, e em qualque estação.
    Super Abraço!
    Visite nosso blog: http://www.mtzco.com.br/blog

  9. agosto 12, 2010 12:04 pm

    Queee liiinda essa nude… amei de paixão!
    Ótima comprinha!
    Eu também tô com esse mesmo problema que vc, as aulas voltaram e fica difícil atualizar o blog com frequência!

Deixe um comentário

