Skip to content

Lookbook: Long Dress

agosto 3, 2010

Oiiii Meninas,

Esse look usei semana passada, ainda quando tinha um solzinho a tarde, mas como tem leitoras que são estão passando esse frio que anda fazendo em SP esse look é para vocês.

Uso super pouco long dress e sempre quando resolvo usar  lembro o quão fresquinho e devia usar mais. Sempre uso com rasteirinhas, e se tiver frio um jaqueta jeans fica lindo, mas um cardigã também uma otima opção.Ah tb gosto com coletes.

Vestido: Canal \ Jaqueta: C&A \ Bolsa: Corello\ Gladiadora: Aldo

Vocês usam long dress? Eu queria um todo reto , alguem sabe onde escontro?

Beijos Joka

30 Comentários leave one →
  1. Jéssica permalink
    agosto 3, 2010 10:34 pm

    Lindo o look! Adorei o vestido, tenho receio de usar pq sou nanica! uahsduiash
    Mas tá linda!

    Beijos,
    bombandohorrores.wordpress.com

  2. agosto 3, 2010 10:41 pm

    O seu look ta lindoooo!!!
    AMEII o vestido!!!!

  3. agosto 3, 2010 11:04 pm

    Ameeeei o long dress! Lindooo mesmo, o jeito, o tecido o tom, tudooo. Beijinhos.

  4. Marché Noir. permalink
    agosto 3, 2010 11:48 pm

    Nossa que lindo. Tanto o modelo quanto a estampa me encantaram.
    Arrasou.
    Um abraço, Carolina.

  5. agosto 4, 2010 2:33 am

    Adoreei Joka…sempre tive vontade de ter um vestido longo + acho que vai ficar estranho pq eu sou baixinha eheheh
    Bjuus, Gabi.

  6. agosto 4, 2010 7:31 am

    Aiii que saudades do calor, aqui tá super frio!!

    Beeeijos

  7. agosto 4, 2010 10:46 am

    Adoro vestidos longos, sabia? Não sou tão alta pra usar, mas não tô nem aí… Hahah! Eles são muito confortáveis e fresquinhos. Amo! ^_^

    Beijo!

  8. agosto 4, 2010 1:28 pm

    Eu não uso pq sou mto baixinha e fica super estranho em mim, mas acho liiiindooo! (nos outros né)
    Seu look estava mto bonitinho e amei d+ a jaqueta!
    Também gostei dos acessórios! ^^

  9. agosto 4, 2010 1:42 pm

    O bom do vestido longo é que ele é tão confortável né?
    Dá pra sentar, levantar, sem se preocupar se tá aparecendo alguma coisa! ahuahuha

    Tá linda!
    Bjo
    :*

  10. agosto 5, 2010 1:05 am

    Que vestido mais perfeito!
    Adorei a modelagem dele, e a cor então… linda demais!

    Acho que a jaqueta jeans combina super bem com esse tipo de look.

    ;*

  11. agosto 5, 2010 11:23 am

    Queria ser mais alta para poder usar esses vestidos. Não sei porque, mas não gosto em mim. Em você ficou lindo!

    Beijocas!

  12. Dona Matilda permalink
    agosto 5, 2010 11:55 am

    Que vestido lindooo!!! Adoreii.. to doida por um.. mas sou baixinha.. morro de medo de ficar estranho!!!
    A jaquetinah deu aquele charme!!
    Adoreii

    Bjaoo!!

  13. P. Stupid permalink
    agosto 5, 2010 1:15 pm

    Bonito look!
    Acho muito chic long dresses.
    🙂

  14. biancanazari permalink
    agosto 5, 2010 3:01 pm

    Tenho um preto e um estampado. Também amo!!

    Beijo!

  15. agosto 5, 2010 3:32 pm

    Oi Joka,
    Que bom que você gostou do layout novo! Tô muito feliz!!
    Seu look tá lindo. Bem verão, confortavel, e fofo.
    Adorei!
    Beijos

  16. agosto 5, 2010 5:31 pm

    aii eu adoro vestido longo, mas como sou baixinha tenho muito receio em usar e me sentir enterrada!!
    mas ameiii seu look!!!

  17. agosto 5, 2010 5:46 pm

    Achei uma graça!! Eu gosto de vestidos longos. São um charme e super confortáveis. Esse seu é lindo, lindo! Fiquei morrendo de vontade de usar.
    Beijos

  18. agosto 5, 2010 5:47 pm

    Eu adoro vestidos longos. São charmosos e super confortáveis! Esse seu modelo é uma graça. Deu muita vontade de usar agora… rs
    Beijos

  19. agosto 5, 2010 9:28 pm

    Tá lindona! Adorei o vestido longuinho!
    Bjos

  20. agosto 5, 2010 10:45 pm

    Eu adoro e sempre uso no verão, mesmo sendo baixinha! Lindo o seu! Beijos!

  21. agosto 5, 2010 11:39 pm

    Adorei o look, mas também quase não uso long dress, acho q é costume mesmo… o legal é que sempre fica um arrumadinho confortavel, né?!
    beijoooooo

  22. agosto 6, 2010 11:35 pm

    que lindo ficou com a jaqueta jeans! não tinha pensado em combinar assim!

    eu tenho um super verão todo estampadoe colorido, mas nunca usei, porque o bojó é super pequeno e a preguiça de levar na costureira é taaaanta.. hahaha!

    mas no próximo verão juro que uso!

  23. Marianna permalink
    agosto 7, 2010 11:10 am

    Amei o look. Acho um charme usar com rasteirinhas de dia e de noite com um saltão. É muito lindo e fresh, com certeza. (:

  24. agosto 7, 2010 11:34 am

    oooi joyce, amei o look, tá linda!
    então, eu curto long dress, mas não tenho nenhum. Quanto pesquisas, acho que o Fórum tem uns lindinhos. (:

  25. agosto 7, 2010 8:52 pm

    Noooossa, bons tempos aqueles que faziam calor né? Pela madrigada como tem feito frio hahaha!
    Amei o look, tudo de bom de conforto e bem fresquinho! Sem contar que é super feminino, né?
    Vem verão, que eu tô com meus vestidos na fila de espera para serem usados 😀

  26. agosto 8, 2010 2:46 pm

    Que fofa. Eu acho lindo vestidão.
    Mas eu sou tão pequenininha e não combina. ooonww
    Mas ficou linda, Joyce!
    Beijos ;**

  27. agosto 8, 2010 7:36 pm

    adorei o look!!!
    beijos = D

Deixe um comentário

