Skip to content

Short Jeans de Coração

julho 30, 2010

Oiiiiiie…

Depois das queridas e amadas meia-calças de coração sucesso nesse inverno, achei esse shorts jeans lindo na C&A, a tendência de estampas miudinhas, como  florizinhas, póas, e coração estão com tudo e no verão vamos ver bastante.Na hora fiquei meia em duvida e não levei, mas vou voltar para busca o meu, ele já faz parte da pré coleção privavera-verão. Ah vi a coleção da Isabela fontana e não gostei de nada.

Ah na Zara tinha um parecido mais era de poá , lindo também.

Uma graça, da para fazer varios looks romanticos e fofos. Eu gosto mais desfiadinho,com cara de detonadinho.

Vai correr para C&A também?

Bom fim de semana para todas

Beijos Joka

13 Comentários leave one →
  1. julho 30, 2010 11:41 pm

    Ai que fofo!! Corre lá que vale muito a pena!!

    Beijos

    Manoella

    in-vestindo.blogspot.com

  2. julho 31, 2010 12:13 am

    Cara, a C&A tá muuuito fofa! Comprei varias roupinhas que eu queria ha tempos lá ontem!
    Mas não tirei fotinhos de nada. Ainda tenho muita vergonha de fazer isso! hahahaha
    Beijocas

  3. julho 31, 2010 12:21 am

    Quero o meeeeu!
    Menina, to querendo ir na C&A pra ver achados mas ando numa preguiiiça >.<
    Aff maria! ausdhua
    Beijos

  4. julho 31, 2010 1:36 am

    Bom, ele acaba de virar o shorts jeans DO* coração! Amei!!!
    Queeerooo uuuuummmmmmmmmm… preciso passar na C&A urgente, pq vi uns posts com coisinhas lindas lá já e agora mais um!
    E o preço, mega amigo!

  5. Marianna permalink
    julho 31, 2010 8:59 am

    É diferente, mas é super fofo. Acho que vou levar um, rsrs.

  6. julho 31, 2010 11:05 am

    Muito muito fofo! E baratinho, heim!
    Beijos ;*

  7. julho 31, 2010 8:59 pm

    Que foooooofo, eu já tinha visto um e fiquei louca pra comprar! Acho que eles tem um ar jovem, necessito disso, haha.

    http://causingscenes.wordpress.com

  8. agosto 1, 2010 4:57 pm

    eu queeeeeeeeeeeeeero

    LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  9. agosto 1, 2010 5:29 pm

    Puts é muito fofo, meu número ainda *-* haiuehiheies
    é a típica coisa “gostei vou levar”

    beijão ;*

  10. agosto 1, 2010 6:04 pm

    Aii, que amor o short! Super meigo, adorei. 😀

    Beeijos

  11. agosto 3, 2010 4:53 pm

    eu querooo

  12. agosto 7, 2010 8:47 pm

    Amei, passei na C&A essa semana mas nao reparei…com certeza até o fim desse frio inibidor eu quero adquirir um desses, achei uma graça 😀

  13. agosto 12, 2010 2:16 pm

    Eu comprei logo que vi!Foi paixão a primeira vista!
    Muito fofo mesmo!
    beiijo jokinha

Deixe um comentário

