Skip to content

Balmain Inspired na Renner

julho 28, 2010

Oiiiiii

Continuando na tendência militar que adoro , nesse final de semana fui no shopping ( PS: Assisti Shrek Forever em 3D  e recomendo)  e olhando as novidades da fast-fashion Renner dei de cara essa t-shit super Balmain inspired. A diferença entre elas é que a da Renner é do modelo  cropped, tem verde musgo e preta .

Olha eu prefiro a da balmain, pois cropped não rola comigo  (#gordinhafellings) . Já vi um DIY ensinando a fazer a sua , afinal não é nada dificil comprar um camiseta na hering (ou de qualquer outra marca) e fazer uns furinhos com a tesoura, certo????

Essa semana tem mais achado em fast-fashion.

Beijão  Joyce

16 Comentários leave one →
  1. Lariane permalink
    julho 28, 2010 6:04 pm

    Juro q essa modinha não me apetece…rsrs

  2. julho 28, 2010 6:47 pm

    Sem chaaaaance, essa moda se depender de mim NÃO pega! ;**

  3. julho 28, 2010 7:37 pm

    Por qualquer preço, eu acho que não me jogo nessa moda… se fosse menos rasgadinho quem sabe.
    É mais fácil comprar um e fazer como vc falou mesmo! hauihauia ^^
    Mas já vi bastante looks assim em blogs.

  4. julho 28, 2010 8:35 pm

    NOT essa tendência eu não vou aderir ahahahaha
    Bjuus Joka 🙂
    Gabi.

  5. julho 29, 2010 9:38 am

    Depende muito do tamanho dos “furos” e do corpo da mulher // por exemplo o da Balmain se a mulher tiver muitos seios vai ficar muito vulgar ~ porque os “furos” são enormes

  6. Michelly** permalink
    julho 29, 2010 10:08 am

    gordinha fellings…foi o melhor!
    Jokaaa cadê as bailarinas???!!

    Beijo*

  7. Marianna permalink
    julho 29, 2010 10:18 am

    Nao importa o valor, eu nao usaria! Acho caro vc pagar 50 reais numa blusa rasgada que nem cola usar… ):

  8. julho 29, 2010 7:09 pm

    Eu nunca curti esse modelo, e se eu GANHASSE uma dessas da Balmain juro que venderia no mercado livre e ficaria com o dinheiro. Pensa! Mais de dois mil reais!! hahaha

    Beijoooo!

  9. julho 29, 2010 7:27 pm

    Jokaaa
    foi justamente sobre essa camisa o meu post no borboletando hoje! hahaha
    http://www.borboletando.org/2010/07/militarismo-na-renner
    Fomos gêmeas de ideias.
    Mas sim, não vou aderir ao movimento mendiguês, não rola.
    beijos linda. Seus looks estão cada vez mais lindos
    =**

  10. Andressa, S; permalink
    julho 30, 2010 12:01 am

    Puts, também sou muito mais o “make yourself”. Até pq, sei lá, gastar a vida em uma camiseta com cara de “podre” que é “forjadamente podre”? Não rola! haha
    beijão ;*

  11. julho 30, 2010 10:39 am

    Croped tb não rola comigo de jeeeeeito nenhum! rsrs
    E tb não sou muito fã dessa moda rasgada não, prefiro algo mais básico! Mas estas da Balmain estão lindas – Balmain é Balmain! rs
    Bjos.

  12. julho 30, 2010 2:36 pm

    Que lindas! principalmente a verde! Super largadona.
    Tô numa fase mais assim!!

    beijos ;*

  13. julho 30, 2010 2:48 pm

    Oie, acabei de conhecer seu blog e adorei! Essas cores são bonitas né?!
    Tá lindo o post abaixo! Menina que curriculum é o seu! Adoreeeeei *-*
    Venha conhecer @Diadebrilho espero sua visita!
    bj Wanessa e bom fds 😉

  14. julho 30, 2010 3:39 pm

    Oi ^^ Eu acho muio escroto comprar uma camisea rasgada… kk quem vê e não conhece sobre moda acha que foi a guerra… kkk Mas, isso vai do gosto de cada um, porém, eu não usaria. Alem de podermos fazer em casa. 🙂 É isso. Beijocass

  15. julho 30, 2010 9:34 pm

    Cropped também não rola comigo, viu! Mas não pagaria por uma camisa rasgada de toda forma… rsrs
    Beijos

Deixe um comentário

