Skip to content

Esmalte da Semana: Absinto

julho 26, 2010

Segunda é dia de Esmalte da Semana, eu já tinha passado o Absinto na copa e acabou que nem postei, a cor  é lindaaaaaa  e tem uns mini brilhos fofos. Já passaram????

O dia estava lindo e acabei me empolgando na hora de tirar as fotos  hahauhaua

hauhauha Lindo né???

Beijos e Boa Semana Girls

15 Comentários leave one →
  1. julho 26, 2010 12:03 pm

    Eu tenho + ainda não passei…ahahaha
    Bjuus, Gbai.

  2. Marianna permalink
    julho 26, 2010 12:09 pm

    Nossa, é lindo mesmo! Ainda não passei…

  3. julho 26, 2010 12:10 pm

    Jokaaaa, que lindo!Apaixonei!
    Será que fica biurifou em mim tbm, que sou negra?aahhahaa
    Tomaraaa, vou testar djá!

    beiijo

  4. julho 26, 2010 1:10 pm

    Eu tenho e já usei a lot!
    É lindo demais! Não é chamativo e tem uns “microbrilhos” fofos!

    Beijocas!

  5. Jéssica permalink
    julho 26, 2010 1:20 pm

    É linda essa cor né?! Adoro. Como tenho o Jade da B.U. nem comprei esse pq as cores são quase iguais… e não gost de ter mil esmaltes da mesma cor! hehe

    Beijos,
    – bombandohorrores.wordpress.com

  6. julho 26, 2010 1:47 pm

    Aii eu comprei o meu ontem, depois de muita procura eu achei. To louca pra passar eleee! Lindoooooo. Beeeijos Jooka.

  7. julho 26, 2010 6:50 pm

    Eu acho essa cor bem linda, mas da última vez que fiz encheu de bolinhas, fiquei pra morrer!!!!!!
    Ela é super charmosinha né, adoro!

  8. julho 26, 2010 10:22 pm

    Ahhhhh, to com ele essa semana tb! kkkkkkkkkk
    Eu sou a louca dos esmaltes azuis, como não tinha mais nenhum pra eu experimentar ataquei de verde e ameeeeei!
    bjs!!

  9. julho 27, 2010 7:11 am

    Eu amo muito esse esmalte!
    Beijocas

  10. Lariane permalink
    julho 27, 2010 9:44 am

    Amo de paixão…!!! Sou tão fissurada nessa cor q comprei 2 vidrinhos de cara…só pra não correr o risco de não achar mais…rsrs

  11. julho 28, 2010 2:39 pm

    Lindo mesmo! Tô na busca por ele ainda, é o que eu mais quero dessa linha da Colorama (não achei nenhum ainda hahaha)

    =***

Deixe um comentário

