Skip to content

Desejo da Semana: Jeans Washed

julho 25, 2010

Oieeeee

Estou com esse desejo a um tempo, mas essa semana quis mais hehehhe . Eu sempre adorei essa lavagem e adoro looks com jeans washed em shorts , coletes e calças. Tava quase fazendo ALOKA e tentando fazer em casa hhhahahh será que vou consigo???? Achei na Zara mas fiquei com medo de não usar, pois é uma calça que marca né?  Fica tão rocker aii amo. Vamos ver o que eu faço.

Meninas e vocês gostam, tem alguma????

Vou montar um post só com inspired look com Jeans Washed

Beijossss Joka

17 Comentários leave one →
  1. julho 25, 2010 1:22 pm

    Acho muito legal tbm mas eu prefiro acid jeans, acho mais fácil de usar…esse tipo de calça é muito marcante ehehehe
    Bjus, Gabi.

  2. julho 25, 2010 1:26 pm

    Linda, mas acho q aumenta mt as pernas… eu sou baixinha nao rola! rss

  3. julho 25, 2010 2:48 pm

    Ah, eu gosto, mas nos outros! rs
    Esse estilo de calça não combina muito com o meu!
    Linkei seu blog lá no meu blogroll, tá? =)

    Bjos.

  4. Rê. permalink
    julho 25, 2010 4:02 pm

    Eu acho linda!
    Principalmente a preta, mas também tenho medo de comprar. Acho que nem vou usar tanto, pq nem tem como né? :\

  5. itscaah permalink
    julho 25, 2010 4:13 pm

    To louca por um até vi um site ensinando a fazer e vou postar no meu blog, mas falta a coragem de fazer isso com um shorte ou calça minha, quem sabe um dia…

  6. julho 25, 2010 5:10 pm

    eu fiz em casa, é fácil e eu acabei usando a calça que descolori bem mais do que antes. eu aconselho!

  7. @caroehrs permalink
    julho 25, 2010 5:13 pm

    oiii.. eu amoo essas calças tenho uma que comprei recentemente, mas ainda nao estreei, to louca p usa-la… bjooo ;D

  8. julho 25, 2010 8:06 pm

    Aiii, sei não… não sou muito fã pra falar a verdade! Beijos!

  9. Jéssica permalink
    julho 25, 2010 8:20 pm

    An an, não sei se gosto. Mas lembro que quando eu tinha uns 13 anos eu tinha uma que nao tirava por nada! aushduiahsdu
    como o tempo passa (e a moda volta!!!)

    Beijos
    ♥ bombandohorrores.wordpress.com

  10. julho 25, 2010 8:31 pm

    eu gosto mais quando a lavagem é azul + branco, aquelas mt ‘laranjinhas’ eu não curto muito.

    acho que pra fazer em casa deve ser difícil, pq tem que cuidar mt da cor do jeans que tu escolher… pra não ficar com carinha de ‘encardido’ depois, tem que ser com aquelas calças bem azuis.

    ;*

  11. Andressa, S; permalink
    julho 26, 2010 1:22 am

    Acho super cool de t-shirt e All-Star branco – arriscaria fazer com um shorts ou saia, acho que é bem mais repetível (péssima palavra).
    Uma calça, sei lá, vai que deixa as coxas enooormes? 😛
    Beijão ;*

  12. julho 26, 2010 9:34 am

    Tem a opção de usar short ou saia, que eu acho até mais legal (e mais discreto)! 🙂

  13. Marianna permalink
    julho 26, 2010 12:17 pm

    Eu acho super legal, mas não sei se teria coragem de usar…

Trackbacks

  1. Tweets that mention Desejo da Semana: Jeans Washed « | Styles Diary | Joyce Silva -- Topsy.com

Deixe um comentário

