Skip to content

Lookbook: Wedges

julho 20, 2010

Oiiiiieeee !!!!

Depois de falar das wedges que voltaram, nada como fazer um look com a minha botinha novo amor linda, O look  ficou uma mistureba de informação, agora vendo na foto que percebi. Eu não usaria os colares acho que brigou com a estampa de colares heheh.Sorry pela qualidade da foto, a iluminação não ajudou.

Foto ruim mais tive que postar.

Saia rasgada:Pink \ cinto com laço: C&A \  Cardigã, t-shirt e Botinha: Zara

Estou tão feliz que estou conseguindo postar, trabalhar e em agosto tb estudar. Meu dia precisa de 30 hs Serio.Mas faço com o maior carinho ; )

Beijooooooos Joka .

41 Comentários leave one →
  1. julho 20, 2010 2:33 pm

    Eu preciso disso também. Vida corriiiida.
    Eu amei o cinto de lacinho ;~ É da coleção nova né?
    Beijos, Carol P.

  2. julho 20, 2010 2:46 pm

    Adoreii o visu.
    Amei a botinha, quero uma !!!!
    E também o cinto de lacinho. Vou passar hoje msm na C&A.

    BJs
    =D

  3. Dona Matilda permalink
    julho 20, 2010 3:26 pm

    Por incirvel que pareça… funciono muiito melhor sob pressoa.. entao dias corridos= maior produtividade..haha.. Adoreii o look.. acabei de comprar um cinto suuper parecido com esse.. um mimo neh!!
    Bjaoooo

  4. Lizete permalink
    julho 20, 2010 3:38 pm

    Ficou uma gracinha com esse look!!

  5. julho 20, 2010 10:03 pm

    Adorei! Ficou linda!
    Adoro a dupla saia jeans destruída e meia-calça!

    Beijocas!

  6. julho 20, 2010 10:27 pm

    Essa botinha é um charme, tô mega querendo uma! Ai, tbm preciso de 30hrs… mas, o importante é aproveitarmos bem o nosso tempo e fazer tudo com amor, né. Beijos!

  7. julho 20, 2010 10:44 pm

    O look tá lindo, Joka. Sou doida com essa bota da Zara, mas na loja daqui não chegou.
    Frio aqui passa longe, então essas coisas mais fechadas e quentinhas nunca chegam aqui… =(

  8. julho 20, 2010 10:49 pm

    Lindooo, amei o look
    mesmo não sendo muito fã de wedges achei muito lindo!
    😀 ahaha
    Bjus, Gabi.

  9. julho 20, 2010 11:07 pm

    adorei o look!!!

    http://www.tabuleirochic.com

  10. julho 20, 2010 11:58 pm

    Lindinho o look, a botinha realmente é um arraso!

  11. julho 21, 2010 2:40 am

    Arrasou no look e amei seu cinto!!!!!!!!
    Ah, a botinha tb é leeeenda!

    Bjusss!

  12. Rê. permalink
    julho 21, 2010 11:29 am

    Seu cardigã é LINDO!
    Não sou muito fã de wedges, mas esse realmente esta bonito! rs

  13. Jéssica permalink
    julho 21, 2010 1:19 pm

    Ameeeeeeeei esse look! ;D
    Ta linda, bem rocker

    Beijos,
    ♥ bombandohorrores.wordpress.com

  14. Mari permalink
    julho 21, 2010 1:48 pm

    Aah, eu adorei o look, principalmente a saia! Que pernão hein? Linda!! Beijo!

  15. julho 21, 2010 5:29 pm

    Mesmo com os colares tá linda!
    Ameeei o look!
    Que cardigã mais lindo! *-*

  16. julho 21, 2010 5:50 pm

    era essa q vc tava procurando da zara nao era???
    trabalhando flor?? ondeee? conta tudo..bjss

  17. julho 21, 2010 7:09 pm

    hehee eu tambem sofro pra achar tempo pra postar, ainda mais pra comentar..mas nao posso deixar de fazer, adoro 😉

  18. julho 22, 2010 2:58 am

    Eu adorei o look e não achei uma mistureba de informações.
    E o esmalte dessa foto é o Obsessão, né?!
    Minha irmã tem, vou roubar dela, achei lindo.
    Beijos

  19. julho 22, 2010 11:13 am

    Oi..
    tudo bem?
    gostaria de pedir autorização para divulgar o seu blog no meu? pq sempre visito seu blog e adoro… então gostaria de dar a sugestão no blog para quem passar pelo meu blog visite o seu tbm…
    o meu blog é o modinhadacy.blogspot.com

    ah..se puder responder no meu e-mail..
    ficarei agradecida,,

    bjinhos.

  20. Palavras e Artes | Taís Ribeiro permalink
    julho 22, 2010 2:03 pm

    aaaaaaah joka achei que ficou lindo o look!

  21. julho 22, 2010 9:24 pm

    Vi uma garota ontem com essa botinha e surtei! Perguntei de onde era e ela falou que era da Zara, igualzinha à sua! Lá tá na promoção… tenho que passar longe! Hahah!

  22. julho 22, 2010 9:40 pm

    Essa botinha é muito fofa mesmo! E o cintinho? Amei!! Até porque adoro laços!! rsrs
    Beijos

  23. julho 22, 2010 11:28 pm

    Ameeeeei o look gata! Ta fofa!
    Beijocas

  24. julho 23, 2010 12:53 am

    adoreeeeeeeei a bota, não tinha visto assim ainda, só ao vivo.
    tenho um cardigan igual, hahah.
    o look tá lindo, beijos

  25. Sarah permalink
    julho 23, 2010 7:23 pm

    sua roupa tá linda !

  26. julho 24, 2010 12:47 am

    Adorei Joka! Combinou super! E não achei o look mistereba não, a correntinha ficou sutil, enquanto a imagem carregava eu acahava que tava com um MAXI colar haha, mas essa ficou delicadinha! (=

    beijos!

  27. Andressa, S; permalink
    julho 24, 2010 12:13 pm

    Eu fiquei embasbacada com a combinação saia+cinto! É a legítima coisa que compraria IGUAL *-* haha – acho que os colares ficaram legais, eu gosto de uma coisa mais “poluída”. 🙂
    Grande beijo ;*

  28. Bel Sant' Anna permalink
    julho 24, 2010 2:06 pm

    A-mei!!!!!! Eu adoro botas e esse é um dos meus modelos preferidos!

  29. julho 24, 2010 6:02 pm

    Ficou muito estilosa nesse look! Amei a saia e o cinto! Bjoss

  30. raquelcampos permalink
    julho 24, 2010 8:18 pm

    Olha como são as coisas: vi essa mesma botinha na Zara há umas semanas (na promoção!), mas não gostei dela. Achei meio blé e nem experimentei. Mas agora, vendo no seu look, achei beeeem legal!!!

    Beijos!

    Raquel
    http://meumix.wordpress.com

  31. julho 25, 2010 8:19 am

    Ficou linda! Super estilosa!!
    Beijos ;*

  32. Aline Renata permalink
    julho 28, 2010 12:21 pm

    Nossa!!!!! que perna linda…

Deixe um comentário

