Skip to content

Esmalte da Semana: Obsessão

julho 19, 2010

Com esse friozinho do cão que pintou por SP (e acho que em varios estados tb) fiquei com vontade de passar um esmalte bem invernal. E escolhi o meu já velhinho Obsessão da Risqué super roxo lindo. Ele ao vivo é mais escuro, recomendo para quem está procurando um roxão.

#Ficaadica Girlsss

Já usaram???

Beijos Joka

21 Comentários leave one →
  1. Palavras e Artes | Taís Ribeiro permalink
    julho 19, 2010 11:19 am

    nunca usei não joka, mas achei bem bonito! 🙂

  2. julho 19, 2010 12:30 pm

    Já usei um bem parecido, mas não lembro o nome!

  3. julho 19, 2010 1:02 pm

    Aiii eu adoro um roxão…+ pra mim o mais bonito dessa linha de roxos invernais é o eclipse da BU 🙂
    Bjus, Gabi.

  4. julho 19, 2010 1:31 pm

    Jooka eu adoro um roxo, Noite Quente da Colorama é meu preferido, já passei umas 20 x não enjoo nunca dele! Beeijos.

  5. Andressa permalink
    julho 19, 2010 1:31 pm

    é meu esmalte da semana também \o ahaahaha

  6. Jéssica permalink
    julho 19, 2010 2:45 pm

    Eu tenho esse e AMO essa cor, muito linda né?!
    Fica lindo tbm com um matte por cima!

    Beijos,
    ♥ bombandohorrores.wordpress.com

  7. Dona Matilda permalink
    julho 19, 2010 3:19 pm

    Já usei esse esmalte e é lindoo mesmo!!!
    Adoroo roxinho!!!
    Bjaoo Joyce
    😉

  8. julho 19, 2010 3:26 pm

    Oieee! Eu já usei! É um roxo bem potente, né! haha Beijos!

  9. acrossfashion permalink
    julho 19, 2010 4:50 pm

    eu já usei esse! há pouco tempo!
    hahahahaha,
    então, todo mundo reparou e amou!
    juro, adorei, to pensando em passar de novo depois da viagem!
    beijos

  10. Andresa permalink
    julho 19, 2010 4:52 pm

    Como vc postou uma foto se você está trabalhando…..????

    Me manda as fotos de ontem.

    eu quero uma botinha da Zaraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Bjos

  11. Andressa, S; permalink
    julho 19, 2010 8:39 pm

    Gosto de roxo! Aprovado! (comentário dã!) haha
    Lindo o blog, beijão ;*

  12. julho 19, 2010 10:01 pm

    Eu gosto dessa cor, já usei! =D
    O melhor é q não fez bolhas! \o/

  13. julho 20, 2010 1:10 am

    Eu já usei mas não gostei não… Achei que não combinou com meu tom de pele! =/

    obs: Tem post novo lá no blog: http://www.yesweheartit.com/

  14. julho 20, 2010 2:02 am

    Eu aqui q nem uma louca atrás de um eclipse da big universo e esqueço completamente q existe o obsessão e ele é lindoooooo! Amei a dica! Só falta eu achar o meu agora! rs.
    beijoooooooooo

  15. julho 20, 2010 8:14 am

    Essa não mais tenho um bem parecido..
    beijos = D

  16. Mari permalink
    julho 21, 2010 1:49 pm

    É lindo mesmo, mas eu nunca usei… Já usou o Noite quente da Colorama, é um roxo mais claro, é lindo!

Deixe um comentário

