Skip to content

Elas voltaram: Wedges / Anabela

julho 17, 2010

Sim, as anabelas ou wedges voltaram. No começo torci um pouco o nariz, mas agora estou adorando pois estão super modernetes em boots, sandálias abotinadas, modelos que eu nunca tinha visto antes.

Vi as primeiras no lookbook e blogs gringos, e por aqui no Brasil chegou pela Zara no inverno (uma boots linda que comprei semana passada, foto na montagem) e na coleção do  verão 2011  tem modelos da Schutz e da Santa Lolla .Ebaaa  !!!

E vocês, já estão usando as wedges again???

Separei uns looks lindos para se inspirarem e uns modelinhos lindos.

Lembrei que tenho uma sandália anabela bem nesse estilo lembram? usei no primeiro look que postei Aqui . Eu amo santo alto, mas nada como uma anabela para facilitar nossa vida se for linda assim então.

Beijoooos Joka

20 Comentários leave one →
  1. julho 18, 2010 1:24 am

    Jooka, super amey, eu adoro plataforma, não dispenso o salto fino, mas nem toda mulher é feita de ferro e glamour todos os dias né? Adoreii vários modelos, to querendo muuutcho, wish list ontemmm já! Beeijo querida.

  2. julho 18, 2010 1:07 pm

    Uhmmm…não gosto não. =(
    Acho muito pesado, prefiro as amis delicadas 🙂
    Bjuus, Joka.
    Gabi.

  3. Lizete permalink
    julho 18, 2010 4:01 pm

    Lindas, lindas adorei!!!

  4. julho 18, 2010 4:25 pm

    Eu acho bem confortável e esses modelos são lindos!!

  5. Beatriz permalink
    julho 18, 2010 4:39 pm

    tá aí uma coisa que eu dizia que nunca ia usar, mas to amando agora ! aushoudhasodiuhas

  6. julho 18, 2010 5:57 pm

    Adorei o blog!
    As Wedges são super charmosas, tem modelos lindos nas fotos, caraca.. particular mente a as pretas são mais charmosas!
    http://patexnha.blogspot.com/

  7. julho 18, 2010 6:21 pm

    Não sei se amo ainda Joka, é o tipo da peça que nos pés dos outros eu adoro mas no meu, não usaria sabe?
    A sua é linda!

    beijos

  8. julho 18, 2010 7:35 pm

    Acho meeega confortável. salto agulha sempre as vezes maata a panturrilha daí nada como uma anabela beeem levinha pra nos levar pro “amor” hauhauhauhah

    Esses dias comprei uma da djean, beeem parecida com um modelo da melissa..liinda liinda!

  9. julho 18, 2010 8:58 pm

    Eu ainda tenho medo de anabelas, rsrsrsrsrs

    Bjus!

  10. julho 18, 2010 10:45 pm

    eu quero mt uma wedge!
    aquelas da chiara, betty e rumi são as mais lindas! *-*

    ;*

  11. julho 18, 2010 10:46 pm

    Eu acho muito lindoo!!!!
    Mas, só sendo esse tipo de sapato que uso esse tipo de salto NAUSOANSUAOSASHAOSN porque aquelas famosos “sapatos plataformas” eu não chego nem perto kkkkkkkkkk

  12. julho 19, 2010 9:40 am

    AdoRREi as botinhas e sandálias.

    Queria um monte pra mim mas tenho que me controlar senão vou ter que alugar uma casa com um quarto a mais só pros meus sapatos.

    Bjs
    =D

  13. julho 19, 2010 1:09 pm

    Adorei o post, Joka!
    Mas pra mim elas nunca saíram de moda, é minha marca registrada e uso 365 dias por ano! rs
    Amo anabelas!
    Bjos.

  14. julho 19, 2010 10:40 pm

    tem uns looks que eu até admirei!!!
    quem sabe um preto pra noite, né?
    até gosto.
    beijo Jokita
    =**

  15. julho 20, 2010 12:53 pm

    não preciso nem dizer que amooooooo né? hahahaha TUUUDOOO DE BOMMM!
    eu tbm to toda amor com minha wedge da zara, nao é maravilhosa? ai ai ai
    hahaha beijosss

Trackbacks

  1. Tweets that mention Elas voltaram: Wedges / Anabela « | Styles Diary | Joyce Silva -- Topsy.com

Deixe um comentário

