Skip to content

Desejo da Semana: Acessórios

julho 14, 2010

Olá Leitoras Queridas,

Good News começei a trabalhar hoje eba, e vou me organizar direitinho para postar com a mesma frequência para vocês. I Promess.

É só começar a trabalhar que já surgem milhares de desejos na minha cabeça. O da semana são Acessórios, estou super enjoada dos meus, usamos tanto que enjoa né?

Quero aneis, colares, brincos, pulseiras e braceletes, preciso dar um pulo na twenty five (a.k.a 25 de março)urgente e procurar por achadinhos.

Fiquem com essas imagens que são quase impossiveis de não desejar tudo.

Menina se quiserem sugerir posts, tivar dúvidas,sugestões  e etc. é só gritar escrever nos comentários, enviar e-mail para o stylesdiary@gmail.com , twittar pro @Styles_diary ou @Jokasilva , vou adorar ajudar.

Beijos Joka

12 Comentários leave one →
  1. julho 14, 2010 11:49 pm

    eu tb tô com desejos de acessórios! *-*
    mas aqui na minha cidade, infelizmente, não tem uma 25 de março. =~
    não sei se isso é bom ou ruim, pq se tivesse aqui meu dinheiro ia ficar todo lá certamente!
    huahuahah

    ;*

  2. julho 14, 2010 11:51 pm

    Eu acho essa caveirinha um charme, quero mto! *-*
    Gostei do pulso cheio de pulseiras de madeira! Isso pq eu nem sou muito chegada nelas, mas achei que ficou bem legal! ^^

  3. julho 15, 2010 12:08 am

    esse anel de caveira é LINDO

  4. julho 15, 2010 9:38 am

    I WANT ALL!

  5. Marianna permalink
    julho 15, 2010 4:27 pm

    Também adoro acessórios, mas não tenho muitos… Como não moro na capital, minha cidade é meio pobre em acessórios baratinhos…
    Mas estão lindos estes aí!!

  6. julho 15, 2010 9:06 pm

    Bons acessórios completam qualquer look.
    Eu estou viciada em anéis bem grandes!!
    Eles valorizam até as produções mais básicas.
    Beijos

  7. Jéssica permalink
    julho 15, 2010 9:46 pm

    Compartilhamos sim, com certeza!
    Quero muuuitos acessórios também! ^^

    Beijos,
    – bombandohorrores.wordpress.com

  8. julho 16, 2010 12:54 am

    quanta coisa linda!!!!

  9. julho 16, 2010 3:03 pm

    Eu não sou muito fã de anel – mas, é lógico que eu uso kkkkkk – mas, colares e pulseiras, tenho que me controlar quando entro em lojas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Dona Matilda permalink
    julho 17, 2010 10:30 am

    Oii florr.. que deliiica de blog.. adoreiii!!!
    Esses maxii acessorios esatooo tudoo neh!!! Adoro esse mix de peças!!!

    Bjaooo

  11. julho 17, 2010 11:03 pm

    Ai, ai, cada anel mais lindo do que o outro, né?

Trackbacks

  1. Tweets that mention Desejo da Semana: Acessórios « | Styles Diary | Joyce Silva -- Topsy.com

Deixe um comentário

