Skip to content

Estão Usando: Brinco de Pena

julho 12, 2010

Visitando os queridos  blogs de street style internacionais  Fashion Toast e o Le Blog de Betty, vi as  duas usando recentemente looks com brinco de pena , que já foi super hit aqui no Brasil, acho que todo mundo já usou né?

Pesquisando mais sobre, só achei pessoas de fora usando nos últimos tempos #indiofellings . Será que vai voltar a usar aqui no Brasil?? vocês gostam??? Eu já usei mas gosto de usar só de um lado,né?? muita pena para a gente se assustar, asim eu levo sustos quando uso heheheh.

Claro que combina com o verão e ele logo logo está chegando : )

Beijos Joka

25 Comentários leave one →
  1. julho 12, 2010 10:38 pm

    Eu já usei bastante e só de um lado também… nem me lembro qnt tempo já faz isso!
    Dependendo da cor, eu gosto, mas tem umas que parecem que arrancaram de algum urubu! hauihauia
    Eu gostei dessa que vc separou no cantinho com pedra vermelha!

  2. julho 12, 2010 10:58 pm

    Eu também acho que fica legal só de um lado. Nunca usei, mas acho que fica bem bacana em quem tem cabelo comprido e volumoso, fica parecendo que é um acessório de cabelo! Um exemplo que gostei bastante é a Nicole Scherzinger, vocalista das Pussycat Dolls no clipe “I Hate This Part”.

  3. julho 12, 2010 11:11 pm

    É super verão, já usei muiiiito. E na verdade, estava agora a pouco fuçando numas bijus antigas aqui e achei dois, mas assim, acessório verão, inverno não combina mesmoo .. beijo!

  4. julho 12, 2010 11:22 pm

    Ai jokaaa, que montagem linda!!!
    E quanta coisa linda aqui no cantinho do blog, parabéns hein, tá prendada!!!
    E quanto aos brincos, não acho que irei aderir não, não sei.
    Já passou o meu tempo de brinquinhos de pena.
    Mas, vai saber né. Ainda tenho muitos guardados aqui em casa.
    beiiijoo

  5. julho 13, 2010 12:19 am

    Adoro! E lá fora já tão usando tem um tempinho né?!
    Já até postei no blog sobre isso!
    Esse da Betty tá um arraso, quero um!
    Beijos

  6. julho 13, 2010 12:27 am

    eu acho legal quando é numa produção meio índio americano, tipo a da Kumi do fashiontoast.
    mas eu não usaria, eu acho.
    apesar de que no verão deve ficar tri com a pele bronzeada.

    ;*

  7. julho 13, 2010 12:30 am

    Quando a moda veio eu nunca usei, acho que não combina comigo…mas acho bonito usando só de um lado também.
    Bjus, Gabi.

  8. julho 13, 2010 1:12 am

    Eu vim do Norte do país, então, esses brincos são muito comuns. Já usei muuuuito… Inclusive palitos para prender o cabelo com enfeites de penas. Eu acho que fica muito bonito. Agora, eu adoraria um igual ao da Betty, para usar com o cabelo preso também!

    Beijo!

  9. julho 13, 2010 1:22 am

    Super vou usarrrr, só não quero parecer hippie nem bicho grilo, mas com ctza dá!

  10. julho 13, 2010 1:24 pm

    Já fui viciaaada nesses brincos, mas ainda bem que guardei um exemplar pra quando a moda voltasse..hehe
    Tenho esse de pena de pavão, é lindo! Combina mtoo com o verão!

    Beeeiijos

  11. julho 13, 2010 1:39 pm

    Esse da Betty eh lindo de morrrerrr. Tem uns na topshop maravilhosos.
    Mas a beleza das mocas ajuda ne? So nao gosto muito quando a Kesha usa. fica feio… ahuahauha
    bjs

  12. julho 13, 2010 4:33 pm

    Acredita que eu nunca tive um brinco de pena? Mas sou fã desses brincos de um lado só. 🙂

  13. julho 13, 2010 6:05 pm

    Então, eu já usei e bastante. Daqueles de um lado só, foi febre, né. Mas, atualmente, acho que não é mais minha cara, se rolar vou passar a tendência! haha Beijos!

  14. julho 13, 2010 6:11 pm

    hummmmm…bem q eu avisei q o penismo tava na moda….rsrs!

    bjus,querida!

  15. Palavras e Artes | Taís Ribeiro permalink
    julho 13, 2010 7:43 pm

    esses tempos atras era modinha, agora pelo visto vai voltar

  16. julho 13, 2010 11:36 pm

    joyyy, eu até já tive um brinco desses, ganhei de presente, o de pena de pavão e NUNCA consegui colocar…não sei, não combina com meu estilo….de um lado só me parece melhorzinho, mesmo assim, acho que vou continuar nos pequeninos que são meus preferidos pro dia a dia ou aqueles grandões cheiosss de cores e pedrarias para ocasiões especiais rs

    bjao

  17. julho 14, 2010 8:43 am

    Eu já usei isso faz muito tempoo
    compra dos hippie na praia…
    eu nao volto a usar isso não
    ashuasuhhsausa

  18. Andressa, S; permalink
    julho 14, 2010 4:12 pm

    Acho um amor essa coisa “Pocahontas fellings” – lembro que eu também usava uns compridões de um lado só. Não me agrada muito o com desenho de pena de pavão, gosto dos mais rústicos. De qualquer forma, super étnica a tendência né? ótimo post, beijo ;*

  19. acrossfashion permalink
    julho 14, 2010 8:52 pm

    Usei há muuuuuito tempo e usava de um lado só! hahahahhaha, não usaria de novo, obrigada, passa lá no blog linda!
    beijos

  20. julho 16, 2010 9:52 am

    Eu já uso faz teeeeeeeeempo e adoro!
    Beijos, Carol P.

  21. julho 16, 2010 3:00 pm

    Eu acho bonito nos outros, mas eu não gosto de usar kkkkk fico com agonia quando estou usando esse tipo de brincos NSUOANSUAOSNASON

Deixe um comentário

