Skip to content

Lookbook: Nude

julho 7, 2010

Oiiii Queridas !!! Semena cheia de posts né? Adorooo

Hoje tem mais um look, pode? hehehhe ando inspirada. Esse look  usei domingo, fui em um bar (phyno) com amigas.

Eu adoro a combinação do vestido romantico com a open pesada, gostei do resultado.

Vestido: C&A

Meia-calça: lupo

Open boots: Santa Lolla

Gostaram??

Beijooos Joka

25 Comentários leave one →
  1. julho 7, 2010 11:51 pm

    Adorei o look!!!! 😀
    O q vc fez no cabelo, babyliss??

    Bjao!!!

  2. julho 8, 2010 12:47 am

    Eu nunca acho umas coisas lindas assim na cea

  3. julho 8, 2010 2:59 am

    Joka, que lindo!!!
    Gostei muito 🙂
    Gabi.

  4. julho 8, 2010 10:33 am

    Adorei a combinação, meia linda, não comprei a minha ainda ;(
    e sapato maravilhosoooo
    ficou lindo
    beijos

  5. julho 8, 2010 10:37 am

    Ameeei o look, lindo!!

    Beeijos

  6. julho 8, 2010 1:00 pm

    que podeerrrr! omg, adoreeei a combinação de tudo ai. hahahaa
    sou completamente apaixonada por esses sapatos santa lolla!
    belissima. beijosss

  7. julho 8, 2010 6:24 pm

    ameeeei esse vestido e a ankle! *-*
    o look tá perfeito demais.

    passei teu email de contato para o Ronaldo do Mundo Drive (http://www.mundodrive.com/), ele vai fazer um post sobre esmaltes e precisa de opiniões de blogueiras que entendam disso… daí te indiquei! 🙂

    ;*

  8. Jéssica permalink
    julho 8, 2010 7:44 pm

    Sapaaaaaaaaaaaato maravilhoooso *-*

    – bombandohorrores.wordpress.com

  9. julho 8, 2010 8:41 pm

    adorei o look!tbm sou louca por meia calça diferente ;D
    beijao

  10. Palavras e Artes | Taís Ribeiro permalink
    julho 8, 2010 8:50 pm

    combinação perfeita!!!

  11. julho 9, 2010 3:53 pm

    Mais romântico impossível! Adoro a combinação do esmalte + vestido + meia fofa. 🙂

  12. julho 9, 2010 5:24 pm

    Adorei o look, ficou lindo! Eu tenho uma meia igual a essa, é um charme, né. Beijos!

  13. julho 9, 2010 7:36 pm

    Muuuiiitooo lindo seu look… ameeeeiii!
    Tô doida por uma meia assim com coração, já fui comprar umas 3 vezes, mas nunca acho, elas acabam mto rápido aqui! hahaha

  14. julho 9, 2010 8:33 pm

    Não acredito que esse vestido é da C&A. Que achado! Eu adorei!!
    Acho muito válido essa combinação de peças românticas com acessórios mais pesados. A bota com pegada rocker ficou perfeita!
    Beijos

  15. Mari permalink
    julho 10, 2010 10:27 pm

    Super fofo! Bem cute e clean! Mas a botinha deixou pesado na medida certa… Amei!!

  16. julho 10, 2010 11:26 pm

    AMEI o look! E tb nunca acho essas coisas lindas na C&A tbb!
    a combinação ficou LINDA! Arrasou Jokaaa!

    beijos

  17. julho 16, 2010 10:51 pm

    AMEI esse vestidoooo e nem acredito que é da C&A!!!
    Como a Ju disse, eu nunca acho essas coisas lá tbm
    =(
    Acho que tenho preconceito e preguiça de procurar por lá!!!

    lindo demais, apaixonei!!!

    bjaoo

    • julho 16, 2010 11:46 pm

      Pois é , tem que procurar .
      adoro ele pois da para usar de varias formas e varios estilos direntes.
      Beijo rebecca

  18. Danielle Lima permalink
    julho 18, 2010 5:16 pm

    Este vestido é LINDO e a modelo é mais linda aindaa!!!

  19. raquelcampos permalink
    julho 18, 2010 10:06 pm

    Essa boots é incrível!!!!! Muito McQueen inspired e ultra linda! Adorei!!!

    Beijos!

    Raquel
    http://meumix.wordpress.com

Trackbacks

  1. Tweets that mention Lookbook: Nude « | Styles Diary | Joyce Silva -- Topsy.com

Deixe um comentário

