Skip to content

Kristen Stewart e os looks da digulvação de Eclipse

julho 6, 2010

Acredito que agora que Eclipse ♥ finalmente estreou, tenha acabado a digulgação do filme, desde que começou as entrevistas, premieres e conferencias eu fui guardando os looks que a Kristen Stewart para postar todos aqui no final. Já que é só assim para a garota mais invejada do mundo por mim pelo menos se vestir bem.

Tirando os dois primeiros, amei todo o resto, é  um mais lindo que o outro Adoreiiii. Na maioria ela usou tons escuro e preto, só na premiere oficial em LA que ela  usou um off-white.

Quero todos e vocês????

Beijos Joka

15 Comentários leave one →
  1. julho 6, 2010 11:07 pm

    eu adorei os mini dresses dela!
    e esse penteado com tranças tb é maravilhoso.

    ;*

  2. julho 7, 2010 10:00 am

    Mas que sandália maaRa.
    A trança então mega linda.

    Bjs
    =D

  3. julho 7, 2010 12:43 pm

    Ultimamente ela tem andando muito bem vestida mesmo!
    acho que trocou de personal style rsrs
    adoro
    kisses

  4. Andresa permalink
    julho 7, 2010 1:25 pm

    Pq ela está sempre com a mesma correntinha????

    Finalmente ela apredenu a se vestir, agora só falta aprender a tirar fotos com uma cara melhor, pq essa cara de bunda, ninguém merece…..hehehehehe

    Andresa

  5. julho 7, 2010 1:41 pm

    Gostei da mini-saia amarela! Super fofa!

  6. julho 7, 2010 3:50 pm

    Eu adorei a grande maioria, mas o meu preferido mesmo foi aquele tubinho da convenção em LA. Fora isso, amei os detalhes, sapatos, penteados, tudo lindo, ela caprichou mesmo. Beijos!

  7. julho 7, 2010 5:08 pm

    Eu não gostei muito das roupas =(
    Gabi.

  8. julho 7, 2010 7:15 pm

    Ela melhorou mto né? Mas a cara de metida continua! hahaha
    Eu gosto mto das maquiagens q ela aparece!
    Amei esse look da saia amarela, não tinha visto ainda!

  9. julho 7, 2010 10:28 pm

    Olá Joyce, você comentou que nunca encontrou Mary Kay para vender, é que a MK não pode ser vendida no balcão e sim somente com Consultoras, eu sou uma. Caso tenta interesse em algum produto me manda o seu CEP e cidade, que posso ver aqui a Consultora mais próxima da sua casa. Um beijo.

  10. julho 7, 2010 10:29 pm

    Joyyyy ameii, quero todos! Haha eu aind anão vi o filme :/ aainn que curiouuus!
    Beijinhos amore.

  11. Mari permalink
    julho 10, 2010 10:29 pm

    não gosto muito do estilo da kiki, mas ela tem mudado muito! Realmente, os dois primeiros estão muito desleixados…
    Não gostei do da Itália.
    Meus preferidos: suécia, convenção em LA e NY (ambos).

Deixe um comentário

