Skip to content

Dica de Penteado

julho 6, 2010

Adoramos ver e desejar os penteados das celebridades, certo? E esperamos ansiosas por um evento (casamento, formatura ….. ) para copiá-los .

Pois é dentre tantos penteados lindos, antes de tudo precisamos pensar como vai ficar em nós,  levar em consideração o nosso  cabelo, que corte está e o vestido,  para ai sim se inspirar em um penteado hollywoodiano .Ano passo no casamento da minha irmã a única coisa que pude escolher foi o penteado, já que era  bridesmaid e vestido e make eram todas iguais , então depois de ver milhares de fotos, conversei com a cabeleireira e escolhi esse que a Miley Cyrus usou no Oscar de 2009.

Resolvi postar para mostar como fica e espero ajudar quem estiver sem idéia do que fazer no cabelo, é sempre uma duvida cruel.Claro que o meu não ficou igualzinho, pois minha franja era mais curta que a da Miley, o que eu gostei já que eu iria acabar colocando atrás da orelha, no meio da festa.

Vocês conseguem visualizar que estou de tomara-que-caia né, ai é que é estranho olhar e não ver nada rs.

Eu gostei muito do resultado final do penteado.I miss this day.

E vocês, me contem suas historias com  penteados, heim.

Beijo Joka

26 Comentários leave one →
  1. julho 6, 2010 1:15 am

    arrasouuuuuuuu
    que penteado perfeito!!!!!!!!!!!!

  2. julho 6, 2010 1:18 am

    Ficou lindo mesmo seu penteado…
    O coque é uma graça!
    Esse fds minha mãe foi em um casamento e ficou na maior dúvida em que tipo usar, aí ela acabou optando por um “coque banana”, ficou bonitinho também!
    Tenho dois casamentos para ir esse ano, e já tô planejando aqui o que fazer! hahahaha

  3. julho 6, 2010 1:41 am

    Olha que coincidência, esse fds fui a um casamento e tô preparando um post com fotos do meu look ahaha.
    Ficou lindo seu penteado. Realmente roupa, penteado e make de casamento é um negócio crítico….sempre fico nervosa com essas coisas.

  4. julho 6, 2010 7:27 am

    Ameeeei o penteado, ficou linda!!!

    Beeeijos

  5. julho 6, 2010 10:02 am

    também amoo copiar o penteado e make das famosas!
    achei que ficou muito bonito o seu!
    kisses

  6. julho 6, 2010 10:18 am

    gente que luxo *-* vou tentar! haha

    beiijos G!

    http://www.tdyhunters.blogspot.com

  7. julho 6, 2010 10:52 am

    Que lindo!
    E ficou super parecido…

    achei beeem mais bonito de franja curta como o seu!
    :*

  8. acrossfashion permalink
    julho 6, 2010 11:26 am

    Adooooreeei seu look inspired! LINDO

  9. julho 6, 2010 12:23 pm

    adorei!!!

  10. julho 6, 2010 12:37 pm

    Ficou igualzinhooo! E lindo!!

    Ahahah ri com o “dá pra ver que estou de tomara que caia né?” haha

    Depois que eu cortei meu cabelo super hiper curto, fiquei sem poder fazer nem um rabo de cavalo, quem dera um coque! Mas ele já está crescendo e jajá vou poder fazer alguma coisa diferente nele, que não seja meio rabo ou chapinha! haha

    Beijos Joka!

    • julho 7, 2010 12:06 am

      ai é que ficou estranho qdo vi, hahhaha é um lembretinho.

      Ah mais da p fazer uma trancinha de lado e tal.esta lindo seu hair por sinal.

      beijoo

  11. julho 6, 2010 1:15 pm

    Ahhh, ficou super fofo!
    Beijocas

  12. julho 6, 2010 3:53 pm

    Adorei seu penteado, o coque é sempre lindo e com outras combinações fica ainda melhor. Um beijo.

  13. julho 6, 2010 3:54 pm

    Joooy AMEY, que luuuusho! Lindo mesmo, achei que ao mesmo tempo que ficou sério deu um ar super muleca, bem despojado. Lindo mesmo, beijinhos.

  14. julho 6, 2010 4:31 pm

    Ficou lindo Joka, até mais do que o da Miley! Gosto mais assim com a franjinha curta!

  15. julho 6, 2010 7:21 pm

    Não moro no Rio
    Ficou LINDOOOO o penteado!!!
    Ficou mais lindo do que o da Miley, já que estamos falando de cabelo, acho a cor do seu cabelo tão lindooo!!!

    • julho 7, 2010 12:17 am

      que pena ne??? lembrei de vc qdo vi que ele vinha.
      thanks, mas não tenho mais essa cor dessa foto.
      agora estou castanha 😉
      beijos

  16. julho 6, 2010 9:39 pm

    Menina, que penteado maravilhoso esse seu! Amei!

  17. julho 7, 2010 11:54 am

    Ameeei o penteado, joka!
    Ficou bem lindo!
    Arrasou no make também!
    ui!ahhaha

    beiijo

Trackbacks

  1. Tweets that mention Dica de penteado « | Styles Diary | Joyce Silva -- Topsy.com

Deixe um comentário

