Skip to content

Lookbook: Calça Jeans

julho 1, 2010

Oiiiiiieeeeeeeeeeee.

Ontem fui assistir Eclipse ♥, quem for fã da saga eu digo vão preparadas para fortes emoções , serio é muuuuito bom ♥♥♥♥. Já pode ir assistir de novo??? hauhauha

Ai depois dei uma passadinha na Zara que tinha uma placa linda na frente escrito Sale. rsrs. Comprei a calça e o cardigã do look de hoje ambos por R$ 59,90, e claro que hoje já corri para usar,  antes mesmo de mandar para arrumar a barra, heheheh ansiosa ? No way.

Gente eu ainda não tinha postado nenhum look com calça jeans,eu uso sim heim, apesar de não amar.

Calça e cardigã: Zara

Regata: Equus

Regata  por baixo: Gap

Open boots : Jorge Alex

Estou gostando das fotos ao ar livre, as cores ficam bem melhores , e vocês o que preferem??

Gostei bastante desse look básico.Otimo para ir no cinema ver eclipse de novo hahhaha.

Beijos Joka

26 Comentários leave one →
  1. biancanazari permalink
    julho 1, 2010 10:29 pm

    Adorei esse maxi cardigã, tô doida por um desses…o meu da Renner é preto, mas não é tão comprido assim e a gola é em U, então não cria uma silhueta como esse aí!

    Amei! E quero ver Eclipse logo logo tbem!!

    Beijos!

  2. julho 1, 2010 11:50 pm

    Eu tô igual a Bianca! Quero um maxi cardigã desses também. E pra ontem!
    E eu também quase não uso calça jeans… Usei tanto na aburrecência que enjoei!
    Mas tá lindona!

    Beijocas!

  3. julho 2, 2010 12:15 am

    Amei seu look!
    Adoro cinza!
    Seu cardigã é muito lindo!
    Sou só elogios para esse visual! hahaha Mas é que ficou muito bom mesmo! =D

  4. julho 2, 2010 7:42 am

    Ameeei o look, principalmente a bota!

    Beeeijos

  5. ETempoDeMake permalink
    julho 2, 2010 10:25 am

    Adoreiii o look.
    Tô procurando um cardigã desse faz muuuito tempo.
    Amei.

    Bjs
    =D

  6. julho 2, 2010 1:58 pm

    Adorei o look Joka…e que pechincha essa na Zara heim.
    Bjus, Gabi.

  7. julho 2, 2010 2:30 pm

    Cardigna simpelsmente perfeito. Vou correr na Zara hoje ver se encontro ele por aqui tbm .. lindo!

  8. marcela castro permalink
    julho 2, 2010 3:33 pm

    uiaaa q esmalte fashion !!! adorei o look e amei d+++ a open boots, linda !

    beijos

  9. julho 2, 2010 4:20 pm

    Eu vi esse cardigã na Zara e achei super lindo. Tem várias cores, né? Adorei as comprinhas!

  10. julho 2, 2010 8:36 pm

    Nhai, que notícia boa você me deuuu!!
    Vou dar uma passadinha na Zara amanhã! rsrsrs
    Beijos e bom fim de semana

  11. Lariane permalink
    julho 3, 2010 12:27 pm

    Simplesmente amayyy o look!!1 Principalmente as open boots!!! Espero que a Zara daqui de Vitória ES entre em liquidação logo…pq esse cardigã ta maraaa e o precinho mais ainda!!! j´a to sentindo sindrome de shoppahollic …não posso!!!!

  12. julho 3, 2010 12:43 pm

    Calça jeans é tudo ne?!
    Combina qual qualquer coisa sempre!
    Beijocas

  13. julho 3, 2010 3:16 pm

    Arrasou nas aquisições da Zara Joka!
    Eu AMO calça jeans, ela compõe praticamente 99% dos meus looks! hahaha

    amei a sua combinação e eu ainda nao assisti Eclipse =( Tô sofrendooo!!!

    beijos Jokaaa!

  14. julho 3, 2010 7:51 pm

    calça jeans é a minha peça favorita! devo usar praticamente todos os dias do ano, pq ela sempre combina com tudo!
    beijos

  15. julho 4, 2010 9:29 am

    O seu look ficou lindooo!!!
    Nossa, é tão raro achar uma brasileira que não ame jeans NASAOSAISOANSOAOSN

  16. julho 4, 2010 3:13 pm

    Comprinhas ótimas na zara, heim? Tb adorei sua open boot 🙂
    Beijoss

  17. Marché Noir. permalink
    julho 5, 2010 4:00 pm

    Oiii!
    Lindo seu look. Gosto muito de looks com jeans, acho básico, mas lindo.
    Gostei do seu blog. Eu não conheçia e encontrei por acaso!
    Fotos lindas.
    Um abraço, Carolina.

  18. julho 5, 2010 4:52 pm

    Oiee! Menina, que linda essa calça, adorei. E o cardigã também, tô querendo muito um assim. Ahhh, tô louca pra ver Eclipse, só falta diminuir um pouco as filas no cine! haha Beijos!

  19. julho 5, 2010 8:45 pm

    Eu tambem vi eclipse.. quase morri de taooo lindo
    e ainda levei o namorado pra ver se ele aprende como o edward como que se trata uma mulher rs
    kisses

  20. julho 7, 2010 11:57 am

    Tá viciada em open boots né?ahahaha
    To percebeeendo!ahaha

    Lindo o maxi cardigã, joka!Arrasou!

    beiijo

  21. julho 7, 2010 2:35 pm

    Meniina, tô doida por um maxi cardigã que nem tenho 😦
    tá linda Joka, queria poder me jogar assim nas boots.
    beijo querida

Trackbacks

  1. Tweets that mention Lookbook: Calça Jeans « | Styles Diary | Joyce Silva -- Topsy.com

Deixe um comentário

