Skip to content

Rosa Chiclete x Viva Glam Lady Gaga

junho 30, 2010

Hoje tem dica de batons que eu testei e super aprovei….

Comprei o meu tão desejado Lady gaga na Sacks a um tempo e tinha esquecido de postar, já estava preparando para postar essa semana, ai fui na perfumaria comprar umas coisinhas e achei o Rosa Chiclete da linha Mate da Koloss e amei também . Eu não diria que os dois são iguais, mas são bem parecidos viu,acho que a diferença fica por um ser mate (koloss) e o outro lustre(mac) e os dois tem duração media.

#FikaDika people adorei e estou usando horrores os dois, vejam as fotos.

Fora a minha cara de bunbum, O que acharam?? Tem algum deles para contar para gente?

Beijos Joka

34 Comentários leave one →
  1. junho 30, 2010 12:11 am

    Jura? Achei idênticos!
    Achado esse Koloss hein…

  2. junho 30, 2010 12:14 am

    Adorei a dica Joka! Eu ainda não adquiri o meu da MAC, mas sabe um que é bem parecido tb? O Secrets Romance, do Boticário! A fixacao tb nao é incrivel, mas ´é um rosa linda!
    🙂

    beijinhos!

    • junho 30, 2010 1:20 am

      Pois é né tem esse tb que já vi fotos e é bem parecido. pq será né que os rosinhas não tem uma boa fixação?
      beijos

  3. junho 30, 2010 12:16 am

    Nossa, na foto são super parecidos, ne?!
    ;]
    Eu fico com a versão genérica! uahuasds

    Beijos

  4. junho 30, 2010 1:53 am

    Eu adorei o genérico também, mas não vejo a hora de encomendar o meu Gaga :~
    lindo de morrer. to amando essa cor de batom.
    Beijos, flor.
    Carol P.

    • julho 1, 2010 9:56 pm

      eu adoro tb esses rosinhas pois da p usar todo dia e toda hora, já os mais pinks prefiro em outras ocasiões.
      beijao

  5. junho 30, 2010 9:29 am

    Joka!

    Entre uma das coisas que tenho pra postar é justamente isso: comprei um batom em uma farmácia que é a cara doViva Glam e ainda tem uma embalagem rica!
    Não tenho o Glam para comparar, mas pelas foto ele parece ser super igual!

    Depois vou postar lá, mais pra frente!

    Beijocas!

  6. junho 30, 2010 5:10 pm

    Já tinha visto a comparação sobre esses dois batons, na realidade TODOS os batons que eu vejo com essa cor acho MUITOO parecidos NASAOSNAISOSN

  7. Geysanni permalink
    junho 30, 2010 5:37 pm

    eu tenho o da gaga e adorooo tbm, ja esse da koloss eu compararia com o efeito do snob q tbm adoro!!

  8. junho 30, 2010 6:18 pm

    aiii que tudoo eu quero o meu koloss não esquece ein…kkkk

    ah aquele colar de caveira não tem mais mas tem uns brincos mega fofos de caveirinha lá naquela loja q te falei..bjks

  9. junho 30, 2010 7:38 pm

    Não tenho nenhum, não acho por aqui =/ mega em falta em todas as lojas o da Gaga. Beeijo.

  10. junho 30, 2010 11:11 pm

    E não é que eles são parecidos mesmo?
    Eu acho tão bonitinho batom nessa cor, é super meiguinho! *-*

  11. junho 30, 2010 11:41 pm

    Nossa, são gêmeos separados na maternidade! Beijos!

  12. Palavras e Artes | Taís Ribeiro permalink
    julho 1, 2010 12:40 am

    ainda gostei mais do da koloss acredita?!

  13. julho 1, 2010 1:24 am

    As cores são super parecidas! Eu tenho o da Lady Gaga e uso horrores! Todo mundo comenta e pergunda da onde é! hahaha

    Beijos

  14. julho 1, 2010 12:29 pm

    Até que se parecem um pouco!! Mas o Gaga é perfeito demais né?! rs
    Beijocas

  15. julho 1, 2010 6:06 pm

    menina eu to IN LOVE com meu snob!
    chegou

  16. julho 6, 2010 1:12 am

    eu amo meu viva glam gaga 😉
    mas os 2 sao lindos e bem parecidos

  17. Barbara permalink
    agosto 27, 2010 3:26 pm

    Eu tenho o da Koloss.. é MARAVILHOSO! Não sai facil, realmente fica a cor, NÃO TEM BRILHO! to apaixonada por ele.. & paguei 14 reais. Nem precisei ir muito longe pra achar!

Trackbacks

  1. Tweets that mention Rosa Chiclete x Viva Glam Lady Gaga « | Styles Diary | Joyce Silva -- Topsy.com

Deixe um comentário

