Skip to content

Looks da Premiere de Eclipse

junho 27, 2010

Como assim já foi a premiere de Eclipse o em L.A. ? O filme estreia estreia dia 30 ? Meu parece que Lua Nova foi ontem , lembro eu e minha amiga indo todas felizes e pegando uma puta fila para ver o filme, esse ano compramos com cadeira numerada, muito melhor né??? porem  nem quero pensar o quanto vai demorar para Amanhecer que será em Novembro de 2011, ai aiiii. Bom não vamos sofrer por antecipação.

No geral eu gostei dos looks, como é verão no USA a  maioria usou vestido curto, que amamos. A kristen nossa querida Bella estava linda, com um vestido com recortes , branco,ombro marcado o tecido não parece pipocas? amei .

Os que mais gostei puis um s2 AMEI. vamos ver o batalhão de fotos.

Quem aqui é fã da saga???? ansiosas para ver Eclipse??

Qual look mais gostou???ui quanta pergunta.

Gente já seguem o blog no Twitter ? @styles_diary , tem o meu tb @jokasilva

Beião Joka

23 Comentários leave one →
  1. junho 27, 2010 12:49 am

    Aii estou suuuper anciosa, fui hj no shopping almoçar e passei com meu namorado para o cinema, vi que estreia no dia 30, mas tem uma sessão extra as 23:55 no dia 29, to querendo convencer o namo pra ir haha mas tá uma luta beem dificil.
    Ameeei Anna Kendrick, pra mim ela é suucesso sempre, amei todos os looks dela que já a vi usando, já Kristen Stewart não se pode dizer o mesmo né, afinal é a primeira vez que a vejo bonita de verdade, por completo hahaha beeijos!

    • junho 27, 2010 12:58 am

      Eba adoro fãs da saga heheheh. pois eu vou no dia 30 ao meio dia, tenho aula na terça ai ia ser corrido, e eclipse merece toda uma preparação né. hehhehe
      ai o da anna até gostei do vestido, mas não curti o sapato, logo não gostei do look completo .
      eu sou suspeita em falar da kristen ,pois geralmente gosto dos looks dela.

      beijos

  2. junho 27, 2010 9:24 am

    A Ashley Greene estava linda. Aliás, ela é linda de qualquer jeito! ^_^

  3. junho 27, 2010 10:17 am

    GOstei do da Nikki Reed 😀

  4. junho 27, 2010 12:28 pm

    Gostei do vestidinho da Dakota. Super fofo!
    Bjoss

  5. ETempoDeMake permalink
    junho 27, 2010 1:27 pm

    Adorei os looks, só ainda não consigo gostar da Kristen, acho ela com cara de nojinho.

    Bjs
    =D

  6. junho 27, 2010 2:07 pm

    Gente, nem sei por onde começar!

    Amei o Louboutin da Dakota!
    E a Kristen não tem postura, não adianta, acho que ela não consegue sustentar nenhum vestido por mais lindo que seja…

    não gostei do terno vinho do Robert, o Taylor tá bem mais elegante.

    mas o que eu choquei mesmo foi com a escritora!!!! A última vez em que vi uma foto dela, era magrinha… caramba!

    • junho 27, 2010 5:21 pm

      Perfeito o louboutin dela, tanto que duas usaram o mesmo heheh.
      Eu adoro a kristen não tem jeito.
      Pois é , o pior não és estar gordinha, é usar essa roupa que piorou a ‘forma’ rsrs
      beijão

  7. Simone permalink
    junho 27, 2010 5:05 pm

    Tb estou aguardando ansiosamente pela estreia! Gostei bte da Nikki e da Kristen e do sapato da Dakota!! E estava esperando mais da Ashley..
    bjos

    • junho 27, 2010 5:15 pm

      Também esperava mais da ashley, em lua nova ela estava com um vestido lindo vermelho, o ‘lençol’ não aguadou muito mais que é linda é a maldita hauhaua 3 dias Uhuuuu

  8. junho 27, 2010 6:33 pm

    nossa! a stephanie poderia ir melhorzinha ne? com toda a grana q elaganhou com os livros nao poderia ter comprado uma roupitcha melhor:????

  9. junho 27, 2010 6:37 pm

    Eu adorei a roupa da Kristen. Ela é sempre podrinha, mas sabe a hora de arrasar!
    Beijos ;*

  10. junho 27, 2010 7:24 pm

    gostei mais dos sapatos do que dos vestidos!

  11. junho 27, 2010 9:10 pm

    Menina, isso sim foi um levantamento compleeeto! Adorei!
    Gostei de todos os looks, exceto Ash que deixou a noção em casa! E esse Louboutin repetido? hahaha! MARAVILHOSO NÉ?

    E tb amei os meninos todos lindos de Gucci (L)
    não aguento mais esperar até dia 30, tá muito longe ainda? hahaha

    beijão Jokaaa

  12. carool permalink
    junho 27, 2010 10:39 pm

    eu adorei o seu blog, gostei muito ja esta nos meus favoritos*-*
    beijos e parabéns

  13. biancanazari permalink
    junho 27, 2010 11:06 pm

    Adorei os looks, mas o da Kristen tava lindo, mesmo! E o dos boys tbem!

    E GENTE que que houve com a Stephenie Meyer? Esqueceu da dieta? Ou enriqueceu e quis provar todos os restaurantes do mundo?? Tá enormeee!!

    E o cabelo do Rob ficou lindo assim….embora tenha perdido um pouco do charme de quando era descabelado (e sujo haha)

    Beijos joka! Ansiosa para Eclipse!

  14. junho 28, 2010 12:42 am

    Eu simplismente me apaixonei pelo sapato da Dakota, queria agora um! hahaha
    E eu também estou morrendo por essa estreia, meu DVD não aguenta mais ver Crepúsculo e Lua Nova! hahaha

    Beijos

  15. junho 28, 2010 11:28 am

    Olá Joyce, fiquei feliz com a visita e apesar de nunca comentar já acompanho seu blog faz um tempinho!
    ADORO seus look !! E linkei pq o que é bom merece ser linkado néam!!

    bjoo querida!

  16. Marché Noir. permalink
    junho 28, 2010 11:58 am

    Eu adorei 0os looks e até já falei que acho que a “bella” ficou linda e acertou dessa vez com este maravilhoso Elie Saab, não tem como errar vestindo um deste também.
    Adorei todo o elenco!

    Um abraço, Carolina.

  17. junho 28, 2010 12:53 pm

    estou muito ansiosa tbm!!principalmente para ver o jacob hsuhauaha
    amei os looks, principalmente o sapato da dakota 😉
    liiindo

    quando puder visita meu blog, acabei de criar

    http://fsahionmoments4you.blogspot.com/

    beijao ;**

  18. junho 30, 2010 5:01 pm

    Achei o vestido da Kristen LINDOOOOO – mas, não nela – ela não tem postura para “segurar” o look!!
    A Dakota ARRASOU no look!!!

Trackbacks

  1. Tweets that mention Looks da Premiere de Eclipse « | Styles Diary | Joyce Silva -- Topsy.com

Deixe um comentário

