Skip to content

Desejo: Calça Azul Cobalto

junho 23, 2010

Oiiiiiii, tudo bom com vocês?

Gosto tanto dessa Tag, mas as vezes esqueço de postar já que são taaantos desejos na Wish List, Preciso de um emprego djá .

Bom esse desejo eu tenho a algum tempo, mas depois desse look que a Thaila Ayala usou no SPFW voltou o desejo, primeiro que adoro a cor em bolsa, saia, vestido e agora em calça ; )  mas acho que será dificil achar. Se alguem souber me avisa heim….

Quero opiniões girlssss

Nessa Copa ia fazer um look legal né?

Claro que para um look do dia-a-dia as outras peças devem ser sóbrias .assim como a Thaila.

Beijos Joka !!

34 Comentários leave one →
  1. junho 23, 2010 9:02 pm

    Achei linda! Nunca vi uma calça nessa cor!

  2. Jéssica permalink
    junho 23, 2010 9:08 pm

    Meniiiina, nem me fale que eu vi isso e babei horrores!! *_*
    Muito linda essa calça, tbm quero!
    Ah, to te seguindo no twitter!

    Beijos,
    ~ bombandohorrores.wordpress.com

  3. junho 23, 2010 10:15 pm

    Meninaaa, tinha achado lindo quando a vi no spfw.
    Realmente levantou o look, e é bom que vai bem com muita coisa.
    também compartilho do mesmo desejo Jokitaaa!
    beijos querida

  4. junho 23, 2010 11:14 pm

    Achei linda a calça, mas tem que saber fazer essa combinação pra não ficar tiririca né hehe
    A Thayla é linda e phyna.

    Bjs
    =D

  5. junho 24, 2010 12:43 am

    Ela tava mesmo lindaaaaa
    http://junoronha.blogspot.com/

  6. junho 24, 2010 12:43 am

    Também adoro esse tom! Da uma alegrada absurda em qualquer look caidonho! Alias aquela sua bolsa azul é lindíssima!
    Enfim acho que da pra achar jeans nesse tom em loja que venda mais jeans, tipo a Levis sabe?! Ou sei lá, me lembrou a Hering e Dzarm! Bem a cara dessas marcas!
    Um beijo Jokaa
    amei o novo cabeçalho 😉

  7. junho 24, 2010 2:04 am

    Tayla Ayala sempre dá show né? Sem comentários, amei o look todo, e amo azul, então nem preciso dizer que somos duas com a calça na wish list! Beeijos.

  8. junho 24, 2010 3:10 am

    adoooooooro…tenho uma roxa…!!!!!
    bjus,flor!

  9. junho 24, 2010 11:36 am

    Acho lindo mas não conseguiria usar ahah…é muita ousadia pra minha pessoa x)

  10. junho 24, 2010 11:43 am

    Acho linda também, ela é linda né…
    Beijão,

  11. junho 24, 2010 1:22 pm

    Amoooooo azul cobalto! A calça está maravilhinda! Hahah! ^_^ Essas calças estão tão em alta, né?

    Beijo!

  12. junho 24, 2010 9:08 pm

    Nossa, essa cor super lembra um calça mega antiga da Levi’s e da Benetton, lembra??! Mas muito tempo q não vejo nada parecido por aí! Linda e super dá um up no look basiquinho!
    beijooooooooo

  13. junho 25, 2010 8:33 pm

    Compartilhamos do mesmo desejo!! rsrsrs
    Beijos e bom fim de semana

  14. junho 26, 2010 4:15 am

    Concordo plenamente!
    Azul cobalto para vestir!!!

  15. junho 26, 2010 7:34 pm

    Eii, dá um help, se vc é uma ou conhece alguma blogueira do PARANÁ, por favor passa o link do FB pra ela, estou querendo reunir as blogueiras paranaenses. Obrigada.

    Beijo.

  16. junho 26, 2010 11:43 pm

    Maravilhosa né, Hoje mesmo fiz um post com looks dela, acho tão linda e tals *-* Fashion \o

    Parabéns , amei o blog 😀

  17. Simone permalink
    junho 29, 2010 7:04 pm

    Joka, vi uma calça exatamente dessa cor hoje na Renner e tive que vir aqui te contar! corre lá!! bjos

  18. Sô Rondon permalink
    julho 3, 2010 5:32 pm

    Muito linda essa cor para calças, néammm? Eu estou louca atrás de calça brim colorida: vermelha, verde, azul… louca msm! Se for boca de sino então… rsrs (#70’sfeeling) Amo!!

  19. julho 11, 2010 11:21 am

    Eu tenho uma dessa…
    e á usei com jaqueta de couro preta
    é incrível o resultado
    lindo!
    Beijos

Trackbacks

  1. Calças Coloridas « | Styles Diary | Joyce Silva

Deixe um comentário

