Skip to content

Looks do Much Music Video Awards

junho 21, 2010

Hellooooooooooooooooooo

Ontem rolou uns looks super lindos, fofo, quero no meu armario no MuchMusic Video Awards, em Toronto. Falando nisso não vou postar os looks da Miley mas veja Aqui No Comments .

Vamos ver os looks

Nina Dobrev, Mini , bandage , tomara que caia , preto, brilhos  , magrinha ameiiii ( Vestido  Tadashi Shoji)

Shenae Grimes usou transparência, saia de couro, bracelete , coque bailarina com trança que AMEI

Ashley Greene tomara que caia, texturas, brilho, tb quero   (vestido Isaac Mizrahi)

Adorei esses  looks. e vocês girls???????

Beijão Joka

16 Comentários leave one →
  1. junho 21, 2010 11:45 pm

    Eu amei o 2o! A saia de couro é LINDA! Os outros também estão lindissimos, mas o segundo foi amor a 1a vista (:
    beijão Joka!

  2. junho 21, 2010 11:48 pm

    amei o 3 look!

  3. junho 21, 2010 11:55 pm

    O primeiroé lindo, adorei, ficou mais lindo ainda com o prata do sapato, adoooro essa combination! Beeijos.

  4. biancanazari permalink
    junho 22, 2010 12:04 am

    Ai Joka não curti mto o visual da Nina não! Mto basiquinha e sem muita surpresa…nada demais!! Não estava feia, mas nada demais!

    A segunda estava linda! A saia de couro matou a pau, ganhou a noite!

    E a Ashley sou suspeita de falar, né, fiz um post enorme sobre o estilo dela que eu amo, lá no vanilla ainda! Esse vestido é bem a cara dela, super diferente e testando coisas novas, como ela fez com as texturas e os tons metálicos.

    Um beijo!!

  5. Marché Noir. permalink
    junho 22, 2010 12:33 am

    Os três looks são lindo e eu usaria todos.
    Um abraço, Carolina.

  6. junho 22, 2010 12:55 am

    amei o 1º e o 2º!
    mas meu coração pertence àquele bandage dress que a Nina Dobrev tá usando! *-*
    se bem que a saia da Shenae tb tá linda né…

    ;*

  7. junho 22, 2010 3:47 am

    ai, ameeeei os looks! as modelos também ajudam MUITO ne? vamos combinar. hahahaha 😦
    enfimmm, chegay agora nesse mundinho dos blogs! o meu acabou de nascer hihi, da uma passadinha la depois? beeeijo!

  8. junho 22, 2010 9:43 am

    acho a Nina uma fofa! e apesar de estar bem normal, eu gostei :}
    a Shenae Grimes ta gravida mesmo ou eh soh postura errada? oO’

    beeijo ;*

  9. junho 22, 2010 4:59 pm

    Gostei muito do look da Shenae Grimes, não sabia que ela estava grávida!!!

  10. junho 22, 2010 7:56 pm

    “Shenae Grimes que está gravidinha”
    NÃO SABIA O.o
    E a série (foi renovada, neh?!)?! NBAJSOASJASIAOSN
    Mas, enfim…muita saúde para ela e para o bebê!!
    Os looks que eu achei mais bonito foi o da Nina Dobrev e da Shenae Grimes

  11. junho 23, 2010 2:29 pm

    que lindas! estao de parabens. a Shenae Grimes ultimamente ta me surpreendendo com a quantidade de looks foofos!

    beijosss

  12. junho 23, 2010 2:51 pm

    Oii Joyce (nome da minha mãe, haha)! Eu adorei os looks, como comentamos lá no blog! Só não sabia que a Shenae tava grávida, verdade?! Beijocas!

    • junho 23, 2010 4:04 pm

      Ai gente eu li que estava, ou será que é parece gravida??? hauhaua vou tirar fiquei com duvida, mas que a barriga tá grande está. hehehhe
      Sorry gente

  13. junho 23, 2010 4:47 pm

    Amei os 3 tb…mas a Nina é a mais linda do muuundo!! haha

    Beijinhos

  14. junho 23, 2010 4:52 pm

    Adorei a roupa da Ashley Greene, a mistura de texturas ficou LINDA!

    Beijos

  15. junho 24, 2010 12:04 pm

    Essas bolsas estilo saquinhos são lindas demais! Adorei essa combinação com tachas!
    beijos

Deixe um comentário

