Skip to content

Esmalte da Semana: Glacial + Reflexos Azuis

junho 18, 2010

Oiiiii.

Hoje vim mostrar o esmalte que usei durante esses dias de #SPFW, eu já pensei um pouco na copa e usei o Glacial que amo, com a cobertura da colorama de reflexos azuis, deu uma Vida ao glacial que é meio opaco .

Não reparem tirei a foto hoje, ou seja  6 dias depois de pintado. Sobreviveu bem.

Beijos Joka

7 Comentários leave one →
  1. junho 18, 2010 12:24 am

    adoro essa cor!
    Precisava comprar!
    beijos
    jo

  2. junho 18, 2010 9:39 am

    Ficou bem fofo!
    Beijos ;*

  3. junho 18, 2010 10:59 am

    Jokaa,adorei, ficou muito lindinho. Delicado. Beijos.

  4. Marché Noir. permalink
    junho 18, 2010 7:22 pm

    Gostei muito da cor, a durabilidade é incrível… Esmalte na minha mão dura uns 4 dias e olhe lá!

    Carolina.

  5. junho 21, 2010 12:00 am

    acho tão lindinha essa cor!
    sou viciada em cores pastéis.

    ;*

  6. junho 21, 2010 12:07 am

    Tô aqui Joka! haha =D

    Eu amei essa cor e realmente é MUITO resistente! Mas eu passei só com extra brilho normal, durou uma semana! Deu trabalho pra manicure, coitada, sofreu pra nao manchar! haha

    um beijão

  7. junho 21, 2010 10:14 pm

    Olá!
    Estou passando para divulgar o blog da minha loja – Lara & Griffy
    Produtos para nenhuma fashionista botar defeito! Marcas como Colcci, Forum, Triton e muito mais!

    Acesse http://laraegriffy.wordpress.com

Deixe um comentário

