Skip to content

Looks do SPFW (13-06)

junho 15, 2010

Acabouuuuu o SPFW, já pode desejar o verão????

No Domingo (13-06) foi meu ultimo dia de SPFW e tirei algumas fotos, a bienal estava lotada, pois tinha a  diva  Gisele Büdchen no desfile da Colcci como vocês já devem ter visto. Nossa desde as 6 horas já tinha muitos reporters em frente a entrada onde foi o desfile, isso que só começou as 10hs.

Vamos aos looks .

Adriana Yoshida, Editora Criativa da Capricho

Gianne Albertoni, que depois me entrevistou (vergoinha)

Top Daiane Conterato , Amei o look.

O casal Fernanda Tavares e Murilo Rosa – A fernanda está com uma bolsa parecida com a minha do outro look né.

Mais um casal , esse meio estranho Mallu magalhães(fofinhaaa) e Marcelo Camelo

Modelos fotografando no estudio da OI

O meu look, não da para ver mais tinha um shorts jeans por baixo viu. fui mais largada era domingão né.

Quando acabou o desfile da colcci , vi algumas modelos indo embora,  então fui embora e no caminho pro estacionamento (que nesse dia não levei multa , thanks god, depois das duas  nos outros 2 dias  ), tinha uns fotografos em outra saida da bienal, fui até lá e falaram que ela ia sair e saio mesmo, com maior esquema policia atras e na frente do carro, ela deu tchauzinho  mas não abriu o vidro,consegui essa foto com um pedacinho dela.

Fotos: Joyce Silva

Pois bem, agora é esperar o proximo e o verão para ver as peças nas vitrines. Adorei fazer essa “cobertura” do SPFW e espero que vocês também . heheheh

Beijo grande Joka

17 Comentários leave one →
  1. junho 15, 2010 2:06 am

    vc arrasou!!!!! no quesito moda e tambem como reporter heheh
    otima cobertura do evento

  2. junho 15, 2010 8:02 am

    Ameeei os looks, vi um geral de todos os dias e adorei, parabéns!

    Beeijos

  3. junho 15, 2010 10:06 am

    Gente, a Adriana Yoshida tava uma graça … linda e na moda … eu quero uma meia igual a dela djá ..

    Adorei seu look.

    Bjs
    =D

  4. junho 15, 2010 11:27 am

    Adoreiii. Coloca aqui a entrevista contigo pra gentever!! rs
    Beijos

  5. junho 15, 2010 1:18 pm

    Adooorei seu look, lindo mesmo. To bem in love com essas meias 3/4 .. no demais adorei todos, menos o casal estranho ali haha beijinhos!

  6. acrossfashion permalink
    junho 15, 2010 5:04 pm

    AMEI OS LOOKS, principalmente o da Adriana Yoshida!
    muito bom o post, beijos

    http://acrossfashion.wordpress.com/

  7. junho 15, 2010 11:45 pm

    Oie, adorei as fotos, principalmente o look da Gianne! E a sua meia, que arraso, ainda não tive coragem de montar um look assim! Beijocas!

  8. junho 16, 2010 9:16 am

    Adoreiii o da Daiane Conterato.. é o melhor ever!
    beijosss

  9. junho 16, 2010 11:56 am

    To chocada com você, jokaaaa!ahhaha
    Muito papa,paparazzi!hahahahaha

    Amei as fotos!
    Seu look tava impecável pra variar!Amei o da Adriana Yoshida também!Ela é liiinda!

    Agora me diz q q é marcelo camelo, gente?aahaha
    Esse combo barba+cabelo grande, jesuuus!ahahha Pediu pra ser mendigo e foi ouvido no vale do eco, né?aahaha

    beiiijo

  10. junho 16, 2010 4:20 pm

    Adorei a cobertura, ótimas fotos! Teve até foto estilo paparazzi, né? Vende pros tablóides! Rs…

  11. junho 16, 2010 4:31 pm

    Oi Jokaa!!

    Putz fazia um tempão que eu não entrava na net, semana passada foi complicado pra mim!
    Então nem tinha visto que vc tava fazendo a cobertura do SPFW!!! E que legal que vc foi! Pra mim foi uma olhada bem mais íntima dentro do evento! Nunca fui lá e agora deu pra conhecer um pouco mais! Tanto das pessoas que foram quanto dos looks quando do lugar que tava lindooo! Tudo lindo!

    Seus looks foram ótimos, adorei!

    Um beijão!!

  12. Carol permalink
    junho 16, 2010 4:33 pm

    A Adriana Yoshida estava tão fofa!*-*
    Adorei o look dela!
    O da Daiane Conterato foi o melhor apesar de ter gostado do da Adriana, achei muito muito estilosa! *—-*

    Beijoos ;*

  13. junho 17, 2010 9:39 am

    nossa joka, amei sua cobertura do spfw.. queria ter ido 😦
    e seu look arrasou, meia 3/4 ta com tudo!! ameiii!!

  14. junho 17, 2010 5:35 pm

    geente, que casal bizarro esse Camelo com a Magalhães
    HAHAHA
    desculpa quem gosta dela, mas ela ta meio vovózinha, já se vestiu mais fofinha ;xx

    gostei muuito do look da Daiane Conterato *-*
    parabéns!

    beeijo ;*

  15. junho 17, 2010 7:11 pm

    adorei tooodos os looks!
    mas bem que marcelo podia tirar essa barba hein!? hahahha
    beeeijo

  16. Daniele Tenório permalink
    junho 21, 2010 8:00 am

    Eu vi uma menina na foto usando jaqueta de couto preta, eu tenho uma, só q tô sem idéia pra usar nesse inverno, o q vc me sugeria ?

Deixe um comentário

