Skip to content

Clicks #SPFW (12-06)

junho 13, 2010

Dividi em dois posts pois é muita foto, estão gostando????

Agora tem looks e famosos . Paparazzo Fellings

Arlindo

Titia Costanza pascolato

fofa da vontade de levar para casa

Carol Ribeiro

Looks pela Bienal

Lounge da C&A

As meninas que postam no Ta na Vitrine

fotos: Joyce Silva

Ufaaaaa  esses foram os clicks de sabado.

beijos joka

12 Comentários leave one →
  1. junho 13, 2010 2:13 pm

    Ownn que fofos!Menina, eu queria tanto ir!!! Nunca fui, mas um dia, euvou!!
    hehe
    Beeeeeeeeeeeeeeeeijos ;*

  2. junho 13, 2010 5:14 pm

    Aaaaai, gata! Que câmera podrinha que nada, as fotos ficaram loosho!!!

    Parabéns!!

    bjobjo

  3. junho 13, 2010 7:55 pm

    Aii Joka, com câmera podrinha vc me deixou com invejynha, tu imagina com uma super cam haha eu tenho dois surtos aquii! Beijinhos.

  4. junho 13, 2010 7:55 pm

    Aii Joka, com câmera podrinha vc me deixou com invejynha, tu imagina com uma super cam haha eu tenho dois surtos aquii! Beijinhos guriaa.

  5. junho 13, 2010 9:46 pm

    O Look da Carol Ribeiro parece ser mto bonitinho! ^^
    Queria tando ter ido! =[

  6. junho 14, 2010 1:07 am

    simm, super fofa e simpatica
    tenta ir no proximo
    beijooos

  7. junho 14, 2010 1:29 am

    Oiii! Primeira vez que passo por aqui! tô amando seu blog!
    E quantas fotos da spfw hein! Muito legais…
    Mas vendo algumas das fotos eu não posso deixar de comentar: sempre tem gente que confunde estilo com “tudo-junto-e-misturado-de-quelauer-jeito”. Acho que você tem que vestir algo com que você se sinta bem, tem que entrar na moda sim [se quiser] com aquilo que te faz bem, mas tem que saber que tendência [na minha opinião] não é pegar tudo que tem no guarda roupa, misturar, bater no liquidificador e vestir sem prestar atenção se vai ficar legal em você. Tem gente que acha que ir na bienal e parecer ‘trend’ é só se jogar com tudo no closet, jogar tudo pro alto, pegar 15 peças e sobrepor e vai estar bem. Pelo que vejo nos blogs e sites com fotos de ‘anônimos’ por aí, isso continua acontecendo, e muito.
    Bom.. rolou um desabafo geral aqui. haha!
    Beijos, ótima semana!
    diasvermelhos.wordpress.com

  8. junho 14, 2010 10:51 am

    muito legais as fotos 🙂 looks interessantes por aí hein..
    beijos

  9. junho 14, 2010 11:15 am

    Ai que tudo! Adorei a cobertura. As fotos ficaram ótimas. Que vontade de tá lá!! rsrsrs
    Beijos e Parabéns!

Deixe um comentário

