Skip to content

Style Bailarina

junho 10, 2010

Oiiiiiiiiii,

Primeiro que estou super feliz que vou no SPFW , ganhei a entrada na promo do @tanavitrine (C&A) não é para desfile mas mesmo assim estou feliz , de ver o povo fashion lá.

Lembram desse meu Desejo por Ballet nesse por aqui, pois é ainda é um desejo hehheh, nele comentei que ia fazer um post especial do estilo delas, mas preferi fazer um com o estilo de ballet\balarina, que está  em alta a um tempo e pelo visto vai continuar .Uma saia de Tule, Legging , sapatilha ,meia-calça ,coques, renda ,são tantas coisas que tem ligação com esse mundo, eu adoro e vocês.

Espero que gostem fiz um mix de varias referências e ficou bem grandinho, claro espero que gostem  !!!!

Quem gosta do estilo bailarina ? eu acho lindo fica romântico e feminino.

Beijos

Joka ; )

11 Comentários leave one →
  1. junho 10, 2010 3:12 am

    eu estou louca atrás de uma saia de tule decente, mas não acho em lugar nenhum!
    parabéns pelo prêmio, chica, vê se aproveita e tire fotinhas pra gente ver aqui no blog!

    bvesos, besos.

  2. ANDRESA permalink
    junho 10, 2010 9:01 am

    EU QUERO IR JUNTOOOOOOOOO…BUA,BUA,BUA….

    VAMOS FAZER BALÉ?

    BJOS

  3. junho 10, 2010 10:16 am

    Gente eu adoooRo o estilo bailarina.
    Acho uma graça.

    =D

  4. junho 10, 2010 12:21 pm

    Menina eu AMO esse ‘estilo’ também! Acho a coisa mais fofa, sempre quis por em prática, mas ficou só vontade mesmo!
    Toda vez que eu assisto um filme relacionado eu fico com mais vontade ainda! Esse Step Up eu assisti e baixei a trilha sonora inteira! É perfeito (L)
    Adorei o post! Ficou lindo e super completo Joka! Parabéns 🙂

    um beijão!

    • junho 10, 2010 1:30 pm

      obrigada juuu, eu amo esse filme tb tenho a trilha , hehehehe ,
      vc já viu o 2 ? eu vi pela internet pq acho que não veio pro brasil .
      beijosss

  5. junho 10, 2010 12:25 pm

    Adorei! Eu tbm já fui uma um dia! hehe
    Beijos ;*

  6. junho 10, 2010 8:24 pm

    Eu tô doida por uma saia igual a essa que vc colocou na montagem, com tule, mas é difícil achar. É tão linda! *-*

  7. junho 11, 2010 1:25 am

    ai eu amooooo roupas de bailarina!
    e o filme step up então… minha paixão! *-* huahaha

    a única coisa que eu não curto mt é esses coque e tal, mas o resto… tudo perfeito!

    ;*

  8. junho 11, 2010 3:36 pm

    Ai, eu gosto desse estilo sim, acho bem romântico, várias roupas fofas e adoro os coques altos, muito chique. Aproveita bem a SPFW e depois conta pra gente o que vc viu por lá, tá?! Beijão!

  9. Michelly permalink
    julho 29, 2010 10:52 am

    Quero uma saia de tule tbm Joka, se vc souber algum lugar q tenha uma bacana…me avisa!!

    Quero começar o balé logooo =)….

    Hahaha…vai ter de postar uma foto minha!!

    beijo

    Parabéns pelo post!

Deixe um comentário

