Skip to content

Entrevista: Natalia do Blog Glam 4 you

junho 8, 2010

Hiiiii People ,

Quem está congelando aíííííííí …..?

A Tag de entrevista está de volta e hoje com uma Blogueira mega especial a Natalia Vozza do blog Glam4you, acho que dispensa comentários a maioria deve conhecer, o blog dela é cheio de looks divinos, tendências, como usar, dicas e mais…fora que a Nati é super simpática e atenciosa com as leitoras (algumas deviam aprender com ela ).

Faz tempo que leio o blog , adoro  e recomendo. A entrevista está super legal, vamos conhecer mais da Nati , suas dicas e curiosidades. Thanks Nati por participar  : )

Adoreiiiii  e obrigada denovo.

E vocês , gostaram? o que concordam com a Nati?

Beijos Joka

16 Comentários leave one →
  1. junho 8, 2010 1:55 pm

    Eu acompanho o blog da Nati e adoro! Acho ela muito fofa e nada afetada sabe? Fala de um jeito bem dentro da realidade! Amei a entrevista, adoro o formato dela!
    O look ficou muito fofo, tb me vestiria assim sempre 🙂

    Um beijao Nati e Joka! 😉

  2. junho 8, 2010 2:12 pm

    Não conseguia o site dela ainda, mas já vou correndo bisbilhotar.

    ADoorei a entrevista.

    Bjs.
    =D

  3. junho 8, 2010 2:13 pm

    Nossa escrevi errado … eu não SEGUIA o blog dela ainda heheh

  4. junho 8, 2010 2:20 pm

    Joka, obrigada!
    Adorei o post…
    Muitos beijos,
    E beijos, Meninas…
    Nati

  5. junho 8, 2010 2:32 pm

    Adorei a entrevista! a nat e mt fofa ne!

  6. Tais permalink
    junho 8, 2010 2:49 pm

    Ela é uma fofa mesmo! Só achei a montagem meio confusa!

    Beijos!

  7. joana permalink
    junho 8, 2010 4:55 pm

    mto legal a entrevista!bjos

  8. Natasha Rezende permalink
    junho 8, 2010 7:06 pm

    AMO A NATI!!! O blog dela, para mim, é mais que moda. Eu me divirto, me inspiro e, pincipalmente, coloco em prática. Temos muitos gostos em comum, então me sinto em casa lá no GLAM4YOU. Bjs Nattiiiiii…

  9. junho 8, 2010 7:43 pm

    Adorei a entrevista, a Naty é super querida meeesmo e o blog dela é ótimo, eu amoo!

    Beeijos

  10. Palavras e Artes | Taís Ribeiro permalink
    junho 8, 2010 11:45 pm

    Xuxu vim convidar você pra participar da promo que tarolando no meu blog!
    Os prêmios: 2 pares de convites para o SPFW, com direito a entrada no lounge Rexona (uma das emrpesas patrocinadoras do evento!!)
    Cooorre lá e participa!! http://wp.me/pqAZD-lp

    beijossss,
    Taís

  11. junho 9, 2010 1:20 pm

    Também sou fã dos produtinhos maybelline e não quero que a moda de ankle boots morra! haha =P

  12. junho 9, 2010 4:21 pm

    Adoro o blog dela.
    Vamos pra SPFW?! Vc viu que vc ganhou o convite do Tá na Vitrine da C&A?!
    Acho que vou no sábado, ganhei convite pra ver o do Jefferson Kulig. Se vc for vamos combinar pra nos encontrarmos por lá.
    Beijos

  13. junho 9, 2010 7:47 pm

    joka, essa estrevista ficou linda!!!
    amo o blog dela e super acompanho.. parabens!

  14. junho 9, 2010 11:49 pm

    Adorei a entrevista!
    Parabéns 😀

  15. junho 12, 2010 11:09 am

    Adooooro a Nati! Além de linda, estilosa e dona de um blog incrível, é sempre muuuito simpática e carinhosa com as leitoras… uma querida!

  16. junho 16, 2010 9:14 am

    adorooo a Naty!

Deixe um comentário

