Skip to content

Sorry

maio 31, 2010

Oiiii meninas , sorry pela ausência de posts ,eh que minha internet resolveu me deixar na mão aii q ódio q estou ,só me restou o iPhone mas não ajuda tanto ,o técnico so vai vim arrumar na quarta. Ah o show foi da Demi muito bom ela canta muitooooooo. Bom ate quarta : ( beijos joka

8 Comentários leave one →
  1. maio 31, 2010 6:28 pm

    Ai menina que bad!
    Volta logo e nos conte detalhes do show!
    beijinhos

  2. maio 31, 2010 10:39 pm

    Nossa, eu tô no sufoco tendo que sobreviver com o ipod pois meu pc foi pra assistência.
    Tô arrasada.
    Sei muito bem o que você anda passando Jokaaa
    mas volta logo que estamos na espera.
    E que bom que o show foi mara, ela é lindaaa
    beijos

  3. junho 1, 2010 12:12 am

    Também tô um pouco “ausente”, mas por outro motivos… época de provas na facul… super corrido! Quarta já tá chegando poxa! ^^

  4. junho 1, 2010 1:14 am

    Que sufoooco ficar sem o blogg, aai to torcendo pra quarta chegar logo, fiquei 3 meses sem pc, quase surteiii! Beijinhos.

  5. junho 1, 2010 4:46 pm

    poooootz….!!!

    =/

  6. junho 1, 2010 5:00 pm

    Odeeeeio ficar sem pc ! Que bom que curtiu o show, eu adoro as musicas dela !
    Ate amanha, entao .. rs
    beijo beijo :*

  7. junho 3, 2010 12:43 am

    Espero que tudo se resolva logo!

  8. junho 3, 2010 2:08 am

    Nossa, a internet resolveu deixar todo mundo na mão heim…a minha tbm tava away só hoje que voltou…

Deixe um comentário

