Skip to content

Travel Style: Demi lovato

maio 26, 2010

Oiiiii

Bom para que não sabe a Demi Lovato (cantora e atriz da disney channel) chega hoje ao Brasil para fazer dois shows, dia 27 no Rio e em São Paulo dia 28 (eu vou), ah eu gosto do show gente,sou meia Teen mesmo: D

Então resolvi postar no Travel Style esse look fofo que ela usou semana passada para ir para NY, eu adoro shorts com bota, já falei né. heheheh Achei super fofo vejammmmmm

Eu adorei o look e da super para adaptar e achar essas peças para usar.

Ameiiiii depois conto como foi o show. heheheh

Beijosss Joka.

20 Comentários leave one →
  1. maio 26, 2010 9:11 pm

    Linda a composição dela!! Eu sinto muuuito frio nos braços então talvez só colocaria um casaco com mangas compridas. Mas adorei, principalmente pela bolsa prática! *_*

    Beijo!

  2. maio 26, 2010 10:12 pm

    eu super me identifico com ela no quesito blusas de banda! adoooro. inspiracao total. ahuahauha adorei seu blog. beijosss

  3. maio 26, 2010 10:50 pm

    Adorei o look dela.
    Com essaew friozinho acho que colocaria uma meia fio 80 ali hein. hehehe

    Bjs

  4. maio 26, 2010 11:08 pm

    Obaaa, quero saber como foi o show!! Beijocas!

  5. maio 26, 2010 11:23 pm

    Quero um post com relato completo e seu look do show hein!
    Queria muuuito ir tb, adoro a Demi! Ela é uma fofa!
    E o estilo super gracinha! AMEI!
    Bom show Jokinha!
    beijão =*

  6. maio 27, 2010 12:03 am

    Ameei o look travel dela, lindo, estiloso e confortável!

    Beeijos

  7. maio 27, 2010 12:33 am

    eu gosto da demi até…
    das cantoras da disney eu acho ela a melhor.
    além de ser a mais bonita, canta muito bem e tem músicas e clipes muito mais decentes.
    sem mencionar que ela é super style!

    beijão ;*

  8. maio 27, 2010 2:18 am

    nunca tinha reparado, mas ela tem um pernão né? ahahaha
    acho a demi linda, e o jeitinho dela é supeerrr cute.

    bjs

  9. maio 27, 2010 3:20 am

    ameei o look..
    aliás.. amei tudo aqu, fiquei aqui viajando nos post de moda =D
    parabéns menina pela criatividade e pelos post atraentes.

    ótima semaninha pra voce.

  10. maio 27, 2010 10:39 am

    A Demi tá diferente nessa foto ou eu que tô pirando? Amei o look dela, e quero um relatório completissimo do shooow, feito? Hehe tira bastante fotos pra gente, beeijo!

  11. maio 28, 2010 1:27 am

    Mto parecidas mesmo as que vc selecionou!!
    Gostei, gostei!!! ^^

  12. maio 28, 2010 10:04 am

    uma graça esse look mesmo 😉 e parece confortável!!!
    beijos

  13. maio 28, 2010 12:52 pm

    Eu acho a Demi linda!!!!
    Confesso que queria ir no show dela…
    O look de viagem está lindo, adorei!
    Beijos

  14. maio 28, 2010 1:36 pm

    adoro esse estilo rocker!

    besos

  15. maio 28, 2010 2:06 pm

    Taí uma garota que não envergonha a Disney…..adoro a Demi..se veste super bem e é super talentosa!

    Bjus querida!!!

  16. littlebia permalink
    maio 28, 2010 3:07 pm

    eu curto o estilo da demi, apesar de achar a musica dela um saco…

    http://pequenabia.wordpress.com

  17. maio 29, 2010 2:43 am

    Vamo dar as mãos e sair andando, né joka?aahahah
    Teens assumidas totally!

    Demi sem comentários…tá sempre bem vestida, no matter where!

    Beiiijo jokaam

  18. junho 2, 2010 1:26 am

    Esse look tem tudo a ver com o climinha do Rio, vou copiar jáaaa!
    beijooooooooooo

  19. junho 2, 2010 11:08 pm

    ela sempre ta linda!!!

  20. junho 3, 2010 12:42 am

    Ainda não tinha visto nenhum foto dela quando ela chegou no Brasil (só vir dos shows e de uma entrevista que ela deu), o look dela está lindooo!!!
    Achei ela tão diferente nessa foto!

Deixe um comentário

