Skip to content

LookBook: Listras + Open Boots

maio 24, 2010

Boa Tarde Pessoal ,

Vamos começar a semana com um look para quem estiver sem ideias. Eu adoro shorts e no inverno prefiros os mais soltinhos para usar com  meia-calça , porque se não acho que fica tudo muito grudado sabe, a blusa também prefiro as mais larguinhas.

Você pode agregar ao look um cardigã, trend coach, colete para ter uma linha vertical e quebrar um pouco as listras horizontais (que vocês sabem engorda). Eu particularmente adoro listras, mas tem que ter cuidado. Ah agora falando da open boots nunca vi uma tão linda, estou in love total , quer dizer já vi a inspiração dela a do alexander wang que foi o que me levou a compra-la e dar para minha mãe no dia das mães (é tudo nosso kkkkk ).

Não reparem a cara lavada e de sono .

As duas são divinas, mas o que acho mais bonita na da santa lolla é que a abertura do dedo é menor, e no caso da miley Ohhhhh dedinho feio heheheh .

Qual modelo acham mais bonito ???

Beijos joka

43 Comentários leave one →
  1. maio 24, 2010 2:30 pm

    Eu também prefiro o da Santa Lolla.
    Gente, mas que pezinho feio é esse … se eu fosse a Miley ia dar muito mais atenção a isso …

    Look tá lindooo.
    Ameeii.

    Bjs

  2. maio 24, 2010 2:39 pm

    Achei lindo Joka!!!!
    lindo loook e lindíssima open boot.
    amei
    beijos querida

  3. maio 24, 2010 2:59 pm

    Gosto mais dessa da santa lolla… pelo mesmo motivo que vc… é mais fechadinha! Aí fica bom com meia também… a outra já fica meio estranho.
    Seu look estava lindinho d+!

  4. maio 24, 2010 3:20 pm

    Pra mim é Santa Lolla, não gosto de pés hehe acho feinhos e estranhos, então prefiro a que mostra menos. Mas as duas são lindas, cada qual com seu diferencial né beeeijo.

    • maio 26, 2010 4:29 pm

      apesar de gostar dos meus pés, gostei pois pata usar com meia fica mais bonito.
      a outra eh linda tb claro, sem ela a santa lolla ia copiar de quem ? heheh
      beijos

  5. maio 24, 2010 7:14 pm

    ahh morri com essa ankle da Santa Lolla!!
    e o look perfeito tb!

    eu particularmente acho a da Santa Lolla mil vezes mais bonita do que a do Alexander Wang.
    não só pela abertura do peep toe ser menor, mas principalmente pelo salto ser mais fino e alto… que lembrou muito a botinha do Alexander McQueen!

    tá lindaaa! ;*

  6. Carol permalink
    maio 24, 2010 8:10 pm

    Gostei muuito mais da sua.. muito linda e ainda mais porque não é tão aberta quanto a do Alexander.. adorei o look!
    Beijoos ;*

  7. maio 24, 2010 10:25 pm

    Adorei o look joka, muito mesmO!!!!

  8. maio 24, 2010 10:44 pm

    Arrasou no look, muito lindinho mesmo ! Adorei o blog, parabens ! Vou linkr la no meu !
    beijo beijo :*

  9. maio 25, 2010 12:17 am

    To louca por uma ankle dessa!
    Beijocas

  10. maio 25, 2010 4:02 am

    Ameei o look!
    Tô doida por uma blusa listrada pra usar com shorts jeans, combo perfect!

    Beeijos

  11. maio 25, 2010 7:23 pm

    meu deus, que sandália paixão! eu sei que nenhum salto é confortável, mas essa abertura menor na frente com a meia pata passa a ideia de que a sandália é um pouco mais andável que a do alexander wang. tenho horror por sandálias em que o pé escorre pra frente e fica com esse pé de pato – igual o da miley. heheheh

    besos. adorei o blog!

    • maio 26, 2010 4:47 pm

      tambem odeio, fica super desconfortavel. tadinha o dedo dela eh feinho tb .
      ela eh confortavel , mas eh bem alta.

      beijos

  12. maio 25, 2010 7:47 pm

    Ficou lindooo esse seu look!!!
    Nossa, as duas open boots são lindaaas, mas achei a da Santa Lolla pelo mesmo motivo que você kkkkk
    Uma coisa que eu não acho bonito é os pés hehehehe o que tem é pés não feios e pés feios ÇASAISOÇASAISOAN

  13. maio 25, 2010 7:49 pm

    Ops…escrevi o e-mail errado LSOASAÇSOAPSÇA

  14. maio 26, 2010 11:58 am

    Arrasooou, hein minha filha?
    Tudo lindo, look, a ankle então…nem se fala!Irmã gêmea do wang!

    A-meeeei, joka!Vc como sempre arrasando no bom gosto!
    beiijo

  15. maio 26, 2010 12:40 pm

    Adorei!
    A open boots é linda, e eu tb prefiro ela ao modelo do Wang! Sem contar que ela parece ser bem mais confortável!
    e eu tb prefiro as blusas mais soltinhas =)

    amei o look!
    beijão

  16. maio 26, 2010 1:25 pm

    Amei as listras + jeans com meia-calça!! Ah, essa open boot mais fechadinha tá bem mais legal mesmo 🙂

  17. maio 26, 2010 2:28 pm

    Gentcheeeeeee, que sapato lindo!! Com certeza o da Santa Lolla tem a vantagem da abertura ser menor, né, esquenta mais o pé! Hahaha…

    Beijo!

  18. maio 26, 2010 2:47 pm

    Eu gostei do modelo da Santa Lola pelo fato de ser mais fechadinha na frente.
    Também adoro short jeans + meia calça. É a cara do nosso inverno!
    Beijos

    • maio 26, 2010 5:03 pm

      eu gosto bastante tb, ainda mais que estou em uma fase odiando minhas calças heheh me jogo nas saias e shorts
      beijo

  19. maio 26, 2010 4:10 pm

    Arrasou na open boot, e na boa, sou muito mais a sua, essa abertura enoooorme do Wang não rolou não, no mais ela é igualzinha né?!!! kkkkkkk.
    beijoooooooo

  20. maio 26, 2010 5:15 pm

    super, ja achava linda a do wang, quando vi essa não aguentei.
    beijos

  21. maio 26, 2010 6:12 pm

    Oi querida,
    Adorei o look!
    Prefiro a versão da Santa Lolla, o salto é mais harmonioso com o modelo, que por sinal é lindo!
    Adorei o blog.
    Bjos.

  22. maio 26, 2010 7:45 pm

    O look ta lindo!!!!!!!!!!!!!! Super na moda.
    Beijos

  23. polimerize permalink
    maio 30, 2010 2:51 pm

    Lindo o look e sua boot é maravilhooosa!
    Beijos :*

  24. junho 7, 2010 1:02 pm

    estou doidinha atrás de uma boot dessa! mas ainda não achei por aqui ;/
    sabe se essa marca tem loja online?

  25. Aline Renata permalink
    junho 7, 2010 3:57 pm

    Nossaa Joka que botinha lindaaaa, nossaa adorei demais, vou ver la se ainda acho na loja que indicou, amei…
    beijos saudades;

Trackbacks

  1. Miley ama Botinha! « Fashionisando

Deixe um comentário

